RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

MORADORES E COMPESA REALIZAM REUNIÃO EM XUCURU SOBRE O ABASTECIMENTO

Aconteceu na manhã desta sexta-feira no salão paroquial da comunidade e Xucuru uma importante reunião com o dirigente local da Compesa, Joel Martins e com participação de vários moradores da localidade e do Sítio Palha.

Na ocasião, os presentes debateram o abastecimento de água de algumas ruas de Xucuru e de setores do Sítio Palha, onde não chega água por mais de duas semanas. As pessoas apresentaram algumas possíveis soluções para tentar amenizar o problema que só tende a crescer, pois, segundo o dirigente informou que a barragem que abastece essas localidades, está diminuindo a quantidade de água por conta da alta  temperatura, dificultando ainda mais o sistema de abastecimento.

Joel Martins ainda citou que para melhorar a situação do abastecimento de água no Sítio Palha, seria necessário fazer a troca da tubulação atual, que é entre 50 e 60mm, o correto seria de pelo menos de 80mm, para que todos os clientes ficassem satisfeitos, pois em locais mais altos a água não chega, deixando a população revoltada, sabendo que em outros locais está chegando.

Caso não se resolva a situação para o Sítio Palha, serão disponibilizados dois carros-pipa duas vezes por semana para atender onde a água encanada anão chega. O dirigente ainda fez referência para que os consumidores usem a água de forma adequada para que todos possam ser atendidos nos momentos em que estejam sendo abastecidos. Joel disse que faz o possível para poder atender a todos, mas às vezes é mal interpretado, causando um pouco de revolta, por causa disso.

Ficou agendada uma nova reunião para a próxima terça-feira (26) no mesmo local com a presença do gerente regional da Compesa de Belo Jardim, para que se possa arranjar uma solução para este impasse que está havendo, Joel disse que o gerente poderá modificar a forma de abastecimento para o período da noite por várias razões que, provavelmente, serão esclarecidas na reunião da terça-feira. Todos estão convidados, será no salão paroquial, às 10h da manhã.








Informa a Redação.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More