RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 24 de novembro de 2013

SANTOS VENCE E DEIXA FLUMINENSE À BEIRA DA ZONA DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO

Não poderia haver choque de realidade mais cruel para o Fluminense do que jogar em Presidente Prudente, no mesmo estádio onde, pouco mais de um ano atrás, conquistou o título brasileiro. Foi a única semelhança com a partida desde domingo. Agora, o estádio estava vazio, e o adversário, ao contrário do Palmeiras, que brigava para não cair, não tinha grande motivação. Mesmo assim, o Tricolor carioca foi totalmente dominado.

O Santos poderia ter feito três, quatro, cinco gols. Venceu só por 1 a 0, graças, principalmente, a Diego Cavalieri. Sem aspirações no campeonato, com um técnico que já sabe que não ficará em 2014, o Peixe passeou. Tabelou, driblou, correu... Como se não houvesse adversário. Está em oitavo lugar, com 51 pontos.

O clube tantas vezes campeão, atual campeão, ficou só na memória de quem esteve em Prudente no ano passado. E sofre. Está em 16º lugar e soma 42 pontos, empatado com o Coritiba, primeiro time na zona de rebaixamento - leva a melhor no número de vitórias (11 contra dez).

- O time foi apático, ficou os 90 minutos sem agredir, fazer nada. Até que ficou de bom tamanho (o resultado). Mas vamos continuar trabalhando. Dependendo dos resultados, podemos não mais depender das nossas forças, e isso complica. Estamos vivendo um momento complicado, mas vamos continuar trabalhando - avaliou Cavalieri, autor de quatro defesas difíceis na partida.

Antes da partida, os jogadores se sentaram no gramado de braços cruzados, em mais um protesto do Bom Senso F.C., que pede mudanças no futebol brasileiro, principalmente em relação ao calendário e à responsabilidade financeira dos clubes. A torcida aplaudiu.

Nas duas últimas rodadas, o Fluminense dará sequência à luta contra o rebaixamento. Enfrenta o Atlético-MG, no próximo sábado, no Maracanã, e fecha sua participação diante do Bahia, no dia 8, na Arena Fonte Nova. Já o Peixe, sem chance de se classificar para a Libertadores e também livre de qualquer possibilidade de queda, vai cumprir tabela contra Atlético-PR, em casa, e Goiás, fora. Ambos os adversários brigam no topo, por uma vaga na competição sul-americana.

- É sempre bom ganhar. Colocamos como objetivo vencer as três últimas partidas. Agora vamos trabalhar para bater também o Atlético-PR - afirmou Montillo.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More