RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 16 de novembro de 2013

SOB O COMANDO DE SEEDORF, BOTAFOGO GOLEIA FURACÃO POR 4 A 0 E VOLTA AO G-4 DO BRASILEIRÃO

Um Seedorf envolvente, em quase todos os setores do campo, garçom e marcando gol. Um Bruno Mendes com estrela, que entrou no segundo tempo e balançou a rede duas vezes num espaço de quatro minutos . Some-se a isso velocidade, determinação, vontade... Sim, o Botafogo fez as pazes com sua torcida, que pedia mais empenho na busca pelo G-4. A goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado à noite, no Maracanã - o primeiro gol da partida foi de Elias -, não só deixou o clube novamente entre os quatro primeiros no Brasileirão como devolveu a confiança na relação com os alvinegros.

Agora, o Glorioso, provisoriamente em terceiro lugar na tabela, com 57 pontos ganhos, torcerá por tropeço do Grêmio, que enfrentará o Flamengo, no Sul, ou do Goiás, que receberá o Internacional no Serra Dourada. O Atlético-PR, que dorme na vice-liderança, com 58 pontos, também secará o Tricolor Gaúcho e o Esmeraldino para permanecer na posição.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o São Paulo, domingo (dia 23), no Morumbi. Depois, vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba e encerrará o Brasileirão no Rio, contra o Criciúma. O Furacão, que quarta-feira receberá o Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, pegará pelo Brasileirão o Náutico, domingo, em casa. Depois, vai à Vila Belmiro jogar contra o Santos e fará a despedida da competição em casa, contra o Vasco.

Na saída de campo, o time do Botafogo recebeu o carinho de sua torcida, que apoiou o time no Maracanã - com público pagante de 10.924 e presente de 14.147 torcedores, a renda chegou a R$ 252.940,00. Além de Seedorf, o atacante Bruno Mendes foi muito festejado pela boa atuação.

- É o meu sexto jogo no Brasileiro, venho me esforçando muito e graças a Deus entrei no segundo tempo e fiz dois gols - disse o atacante,  artilheiro da partida, ao marcar aos 32 e 36 minutos do segundo tempo - ele não fazia gols desde 21 de abril, quando balançou a rede contra o Volta Redonda, ainda pelo Carioca.
No lado do Furacão, o goleiro Weverton tratou de garantir que o mau resultado não vai influir na atuação do time quarta-feira, contra o Flamengo, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.

- Temos que esquecer tudo o que foi feito neste lugar (Maracanã). As críticas vão vir, mas chegamos à final por méritos. Não é um resultado desse que vai nos abater. Quarta-feira é decisão, e decisão não podemos jogar dessa forma - declarou o goleiro.

Informa o Globoesporte.com

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More