RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 23 de novembro de 2013

SENAI-PE TEM OPORTUNIDADES DE EMPREGO PARA ESCOLAS TÉCNICAS DO AGRESTE

O Senai Pernambuco está recebendo, até a próxima segunda-feira (25), currículos para admissão de novos profissionais para trabalho nas Escolas Técnicas Senai localizadas nas cidades de Garanhuns, Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, todas situadas no Agreste pernambucano. Ao todo, são 46 oportunidades para contratação por tempo determinado e indeterminado, sendo 30 vagas no Senai Caruaru, oito no Senai Santa Cruz do Capibaribe e oito no Senai Garanhuns. Os cargos oferecidos estão disponíveis na área Trabalhe Conosco.

Os interessados devem entregar currículo nas respectivas escolas onde pleiteiam as vagas, indicando no envelope o cargo pretendido. As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Todos os contratos serão regidos pela CLT e extensivas às pessoas com deficiência.

Para os contratados os benefícios são: previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo Senai.

Serviço
Vagas para Escoas Técnicas do Senai
Escola Técnica Senai Caruaru, Rua D-8 - João Gomes Pontes, 66, Vila Kennedy, Caruaru.
Escola Técnica Senai Santa Cruz , Rua Professora Ivanir Batista da Silva, 29 Bairro Nova Santa Cruz, (na antiga FADIRE), Santa Cruz do Capibaribe.
Escola Técnica Senai Garanhuns, Av. Sátiro Ivo, 1011, Magano, Garanhuns.

Informa o G1 CARUARU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More