RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ATENDENDO SOLICITAÇÃO DO VEREADOR CLAUDEMIR, CELPE REALIZA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE XUCURU E REGIÃO

Mais um esforço do vereador Claudemir Paulino para o bem de Xucuru, está sendo colocado em prática, dessa vez é o reparo na iluminação pública na região do distrito, serviço executado pela Celpe - Companhia Energética de Pernambuco - atendendo aos requerimentos de Claudemir durante as seções ordinárias da Câmara Municipal de Belo Jardim.

Portanto, desde a última segunda-feira, técnicos que prestam serviço à empresa, estão realizando vistorias emergenciais para detectar falhas na iluminação pública em Xucuru e Sítios Vizinhos, para melhorar a qualidade da iluminação pública das localidades, algo que traz mais tranquilidade para as pessoas, pois não ficarão mais às escuras. Segundo o vereador Claudemir, o trabalho irá continuar nos próximos dias, para que as ruas de Xucuru e os sítios vizinhos possam ter a melhor qualidade em iluminação pública, já que é mais que justo um serviço desses. Todavia, os consumidores pagam a taxa pública da iluminação, e devem ter uma boa prestação do serviço.

Até o final de 2015, os trabalhos de recuperação na eletrificação deverão ser realizados pelas concessionárias, mas a partir de 2016, este trabalho ficará por conta das prefeituras em todos os municípios brasileiros, seguindo orientação de legislação nacional.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More