RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 26 de julho de 2015

FOI SUCESSO TOTAL A 3ª TRILHA RASGA LAMA EM XUCURU

Com informações do Blog - 

Este último domingo de julho foi de muita aventura, adrenalina e emoção na realização da 3ª Trilha de Motos Rasga Lama em Xucuru de Belo Jardim, um evento muito movimentado que envolveu centenas de motoqueiros e motoclicistas da região e de cidades circunvizinhas. Diga-se de passagem, uma festa muito bonita e organizada, que faz parte do calendário de diversões de Xucuru.

Inicialmente idealizada para ocorrer no Sítio Palha, a trilha Rasga Lama aconteceu na localidade até a segunda edição consecutiva, em 2013 e 2014, respectivamente. Mas em 2015 a organização resolveu por bem transferir o evento para o distrito de Xucuru e antecipando a data do acontecimento, que ocorria no mês de setembro, já no início do período de estiagem, tirando o brilho do nome rasga lama, mas este ano, fez jus ao título com muita lama no trajeto.

Prevista para acontecer no final de junho, a trilha precisou ser adiada para ocorrer neste domingo 26 de julho de 2015, com grande público participante e observadores que curtiram de montão o ronco e o barulho dos motores, com concentração na Chácara Sport Fest, do amigo Zé Roberto no Sítio Oiti, próximo ao distrito. Já passava das 11h da manhã quando a trilha teve início seguindo até Xucuru, percorrendo as principais ruas, ao som do paredão de som Taz Mania e Equipe D'Sound, seguindo para a rota pelo Sítio Várzea Grande e retornando para a Chácara Sport Fest, onde foi servida uma gostosa feijoada para os participantes, além de muito som com o paredão que animou a todos com muita curtição.

A terceira trilha rasga lama teve o apoio do Vereador Claudemir Paulino e da Prefeitura de Belo Jardim, além do patrocínio de várias empresas privadas e outros colaboradores, além do reforço da PM do 15º BPM de Belo Jardim. A locução ficou por conta do Jota Isaias, comunicador da comunidade.










Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More