VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 19 de julho de 2015

SPORT VENCE O SÃO PAULO POR 2x0 E VOLTA AO G-4 DO BRASILEIRÃO 2015

Com informações do LeiaJá -

A noite foi de festa para os rubro-negros que foram à Arena Pernambuco. Juntos - e somados à torcida tricolor, que também se fez presente - quebraram o recorde de público da Arena Pernambuco. Juntos comemoraram passo a passo o gol marcado por Élber, as expulsões de Pato, Luís Fabiano e do técnico Juan Carlos Osorio. 

Juntos empurraram o time em busca do segundo tento, marcado no fim da partida por Ferrugem, viram o Sport vencer o São Paulo por 2 a 0 neste domingo (19). E voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro na quarta colocação, com 27 pontos. Já a equipe paulista caiu para sétimo, com 24.

O próximo jogo do Sport é pela Copa do Brasil, diante do Santos, é quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Pelo Campeonato Brasileiro, o Leão enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 19h30 do próximo sábado. Já o São Paulo encara o Cruzeiro no Morumbi, às 16h de domingo.

Muralha são-paulina contra o Leão

O técnico tricolor, Juan Carlos Osorio, armou a equipe no 5-4-1 e conseguiu segurar os alas. E até conseguiu por um tempo, mas a marcação rubro-negra também esteve encaixada e dificultou os contragolpes do São Paulo. A guarda são-paulino foi quebrada aos 33 minutos. Quando Marlone escapou pela esquerda, cruzou rasteiro e Élber completou.

A arbitragem confusa André Luiz foi criticada por ambos os lados. Os tricolores pediram pênalti após toque na mão de Durval na área. Os rubro-negros também em falta marcada, visivelmente dentro da área, que foi assinalada falta. Foi bem auxiliado, entretanto, quando André recebeu cruzamento marcou de cabeça, mas estava em posição irregular e foi impedido.

Danilo Fernandes foi exigido poucas vezes, mas foi obrigado o fazer defesas complicadas. A principal delas em jogada de Paulo Henrique Ganso para Pato. O atacante tentou driblar o goleiro rubro-negro, que se recuperou - quase caído no gramado - e fez defesa. Foi tudo pelo primeiro tempo

Três a menos no Tricolor

Na segunda etapa, Osorio abriu mão do zagueiro Edson Silva pelo atacante Luís Fabiano. Mudou o esquema, mandou o Tricolor ao ataque. E poderia até ter empatado, pelas chances. Mas não conseguiu e se complicou ainda mais.

Antes do fim do jogo, o meia Paulo Henrique Ganso recebeu o segundo cartão amarelo – ambos por reclamação, um em cada tempo – e foi expulso. Minutos depois, Luís Fabiano (que havia recebido um amarelo também por protestos à arbitragem) fez falta dura em Rodrigo Mancha e foi punido com segundo amarelo e vermelho. O treinador Juan Carlos Osorio também foi expulso por reclamação.

Aos 47 minutos, com o São Paulo já abatido em campo, Ferrugem - que estreou neste domingo - recebeu boa bola e conseguiu mandar para as redes. Minutos antes, o meia já havia mandado um chute colocado quase no ângulo.

FICHA DE JOGO

Sport 2

Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Mancha), Élber (Ferrugem), Diego Souza (Régis) e Marlone; André. Técnico: Eduardo Baptista

São Paulo 0

Rogério Ceni; Tiago Mendes (Boschilia), Rafal Tolói, Lucão e Edson Silva (Luís Fabiano) e Michel Bastos; Rodrigo Caio, Hudson, Paulo Henrique Ganso; Centurión (Reinaldo) e Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série A - 14ª rodada

Local: Arena Pernambuco

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO - ESP2)

Assistentes: Alessandro Rocha Matos (BA - Fifa) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS - asp. Fifa)

Gols: Élber (33 do 1ºT) e Ferrugem (47 do 2ºT)

Cartões amarelos: Renê - Sport; Paulo Henrique Ganso (dois) e Luís Fabiano - São Paulo 

Cartão vermelho: Paulo Henrique Ganso

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More