VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de julho de 2015

SANTA CRUZ VENCE O BAHIA E SE APROXIMA DO G-4 DA SÉRIE B

Com informações do Blog do Torcedor -

O Santa Cruz conquistou uma importante vitória nesta terça-feira (28) pela Série B diante de um forte candidato ao acesso. O Tricolor do Arruda superou o bom time do Bahia e venceu por 3×1, com gols de Anderson Aquino e Luisinho, duas vezes.

Com o resultado o Santa diminuiu a diferença para o G-4 para cinco pontos. No próximo sábado os pernambucanos enfrentam o Oeste fora de casa. Já o Tricolor Baiano, que marcou com Thales, caiu para a sétima posição com 25, e enfrenta o ABC-RN em Natal.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e as duas equipes criaram boas chances de gol. O Santa começou melhor nos primeiros minutos e logo aos 2 João Paulo pegou bem na bola e obrigou Douglas Pires a fazer uma boa defesa. Depois, aos 5 Wellington Cézar foi no segundo andar e cabeceou com perigo, a bola passou muito perto do travessão. Aos poucos o Bahia foi melhorando na partida. Com um time mais qualificado no ataque o Tricolor de Aço chegou com mais perigo e quase saiu na frente.

O artilheiro Kieza ganhou todas pelo alto e em duas oportunidades obrigou Tiago Cardoso a fazer boas defesas. Mas, foi o Santa quem saiu na frente. Aos 36 minutos Lelê cortou a marcação e chutou, a bola desviou na defesa e chegou em Luisinho. O camisa 8 arriscou e Douglas deu rebote, deixando a bola nos pés de Aquino que empurrou para as redes. Não deu nem tempo para comemorar. Aos 39 Thales aproveitou a bobeira da defesa coral e empatou o jogo.

No segundo tempo o Santa demorou para entrar no jogo e viu o Bahia controlar a bola. Foram muitos passes errados e um certo nervosismo coral. Lúcio continuou dando espaço na esquerda e por pouco não comprometeu o resultado. Aos 17 minutos enfim o Santa chegou ao segundo gol.

Luisinho, que estava para ser substituído por Nathan,  recebeu de Aquino, invadiu a área e chutou forte sem chances para Douglas. Os dois treinadores mexeram no time. Martelotte chamou Marlon e Renatinho para os lugares de Lúcio e João Paulo, respectivamente.

Assim ele fechou  setor esquerdo e não permitiu as descidas de Tony. Quando o Bahia pressionava atrás do empate o Tricolor encaixou um contra-ataque e fechou o placar. Aos 48 Renatinho cruzou e Luisinho não desperdiçou.
Ficha do jogo:

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Bileu, Neris, Danny Morais e Lúcio (Marlon); Wellington Cézar, Moradei, Lelê (Pedro Castro) e João Paulo (Renatinho); Luisinho e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

Bahia: Douglas Pires; Adriano Silva (Tony), Thales, Jailton e Marlon; Yuri, Souza (Alexandro), Eduardo (João Paulo) e Tiago Real; Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Local: Arruda. Horário: 19h30. Árbitro: Rafael Traci (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Diogo Morais (ambos do PR). Gols: Anderson Aquino (aos 36° do 1°t), Luisinho (aos 17 e aos 48 min do 2°t); Thales (aos 39 do 1°t) Cartões amarelos: (B) Jailton, Marlon e Max; (S) Wellington Cézar. Público: 13.235. Renda: R$ 170, 360,00.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More