RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de julho de 2015

SPORT EMPATA COM O GRÊMIO EM 1x1 E SE MANTÉM NO G-4 DO BRASILEIRÃO 2015

Com informações do Blog do Torcedor -

O torcedor do Sport pode não se sentir frustrado com o empate em 1×1 contra o Grêmio, neste sábado, em Porto Alegre, afinal o time saiu perdendo e conseguiu a igualdade. No entanto, fica aquele gosto de quero mais por conta da capacidade que o time vem demonstrando neste Brasileirão, principalmente quando joga no Recife. 

A impressão que fica é que a “chave gira” não permitindo que o Leão vá bem quando deixa Pernambuco, tanto que ainda não venceu fora. Mas mesmo jogando abaixo das expectativas e sofrendo pressão do adversário em alguns momentos do duelo, o Leão garantiu um ponto importante na competição. Mérito para o técnico Eduardo Baptista, que soube corrigir o time no intervalo, e para Danilo Fernandes, que fez boas defesas. Pedro Rocha marcou para os donos da casa, enquanto que Diego Souza marcou o dos rubro-negros.

Com o empate, o Sport permanece no G4 com 28 pontos. Os rubro-negros ainda podem sair do grupo que quatro melhores em caso de vitórias de Fluminense e Palmeiras. Já o Grêmio fica em quarto com 27 e também seca cariocas e paulistas. Na próxima rodada o Leão recebe o Cruzeiro, na Arena Pernambuco, e viverá mais uma vez o desejo que quebrar o recorde do estádio de São Lourenço da Mata.

Uma mudança, dois momentos

O jogo teve dois momentos para o Sport em Porto Alegre. Um em que priorizou a defesa e sofreu com a pressão do Grêmio e outro em que teve mais presença ofensiva e atacou mais. Essa bipolaridade no gramado deveu-se a uma mudança feita pelo técnico Eduardo Baptista. Bastou sacar Rodrigo Mancha, que começou a partida fazendo o Leão ter três volantes, para os visitantes melhorarem de rendimento. Antes disso, viu-se um time recuado sem poder ofensivo e não tão atento aos ataques dos gaúchos, mesmo tendo mais jogadores de marcação. Sendo assim, não foi surpresa ver o tricolor virar para o intervalo com a vantagem de 1×0.

Élber foi o escolhido para entrar no lugar de Mancha e fez o Sport ter mais atitude no gramado. Os leoninos voltaram a ser a equipe dos jogos anteriores do Brasileirão e conseguiram criar melhores chances, tanto que empatou com Diego Souza, em lance que contou com uma falha do goleiro Tiago.

FICHA DA PARTIDA – GRÊMIO 1X1 SPORT

Grêmio: Tiago, Galhardo, Rafael Thyere, Erazo, Marcelo Hermes, Walace, Maicon, Giuliano (Fernandinho), Douglas (Maxi Rodríguez), Pedro Rocha (Bryan Rodríguez) e Luan. Técnico: Roger.

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Danilo; Rithely, Wendel, Rodrigo Mancha (Élber), Diego Souza e Marlone; André (Régis). Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão (15ª rodada). Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS). Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ). Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Correa e Dibert Pedrosa Moises (ambos do RJ). Gols: Pedro Rocha (G) aos 44 minutos do primeiro tempo. Diego Souza (S) aos 17 do segundo. Amarelos: não houve. Público: 33.473.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More