RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

NADADORAS PERNAMBUCANAS GARANTEM PRIMEIRAS MEDALHAS PARA O ESTADO NO PAN 2015

Com informações do JC ONLINE -

As nadadoras Joanna Maranhão e Etiene Medeiros conquistaram na noite desta terça-feira (14) as primeiras medalhas de Pernambuco nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Joanna garantiu o bronze na final dos 200m borboleta ao fazer a batida em 2min9seg38. Já Etiene também garantiu o terceiro lugar do pódio, só que no revezamento 4x100m livres depois de cravar 3min37seg39 ao lado de Dayana de Paula, Manuella Lyrio e Daiane Becker.

Essa foi a primeira medalha de Joanna Maranhão nos 200m borboleta da competição continental. Apesar de ter estreado na premiação desse estilo em Toronto, a nadadora é a maior medalhista do Estado no evento. Com quatro participações em Pans, ela agora contabiliza seis pódios. Na edição de Santo Domingo-2003, quando tinha apenas 16 anos, estreou com um bronze nos 400m medley. Nos Jogos do Rio-2007 voltou a ocupar o terceiro lugar do pódio, só que no revezamento 4x200m livres. Em Guadalajara-2011, a nadadora teve sua melhor participação, com pratas nos 400m medley e no revezamento 4x200m livres, além do bronze nos 200m medley. 

“Fiz questão de vir abraçar o meu treinador depois da medalha porque sempre valorizei todo o processo. Esse resultado é todo o trabalho que fizemos saindo”, declarou Joanna.

Estreante em Pans, Etiene Medeiros foi fundamental para a natação brasileira garantir mais uma medalha em Toronto nesta terça-feira (14). Ela fez a sua passagem em 57seg, sendo responsável pela melhor parcial dentre brasileiras do revezamento 4x100m livres.

A natação do País garantiu ainda outras três  medalhas nesta terça-feira (14).  Marcelo Chierichini foi bronze nos 100m livres, enquanto Leonardo de Deus conquistou o primeiro ouro brasileiro na modalidade nos 200m borboleta. O segundo foi obtido pela equipe do revezamento 4x100m livres, formada por João de Lucca, Bruno Fratus, Matheus Santana e Marcelo Chierichini.

Foto: AFP

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More