RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de julho de 2015

SANTA CRUZ EMPATA EM 0x0 COM O CRICIÚMA NA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

A classificação na tabela mostra o quanto Criciúma e Santa Cruz são parecidos na Série B deste ano. Os mesmos 19 pontos na competição e o 0 a 0 no placar neste sábado, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, faz com que os times permaneçam nas mesmas posições; O Santa em 9º e o Tigre em 10º.

Ainda tentando encostar no grupo das equipes que brigam pelo acesso, o Santa terápela frente na próxima terça-feira o Bahia, dentro de casa, enquanto o Criciúma enfrentará o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Retranca no início e ataque no final

Campo molhado, frio e o um Santa Cruz que só pensava em se defender, seja na saída de bola dos catarinenses ou bem postados em seu campo de defesa. O Criciúma até tentou, mas além da retranca tricolor, também esbarra nos seus excessivos erros de passe.

Percebendo a pouca eficiência adversária em chegar ao seu gol, o Santa Cruz aos poucos foi se lançando ao ataque. A segunda metade do primeiro foi toda tricolor.

Pelo lado direito Lelêu fazia o que queria contra seus marcadores. Do outro lado, Renatinho não tinha tanta liberdade, já que tinha que segurar os avanços do lateral Cristiano. 

Por três vezes o bandeirinha anotou impedimento de Anderson Aquino e em uma delas um gol do Santa foi anulado. Arbitragem que foi questionada pelos tricolores quando Renatinho tomou um cartão amarelo, enquanto o volante Wellington cometeu uma falta muito mas grave contra o mesmo Renatinho minutos antes e não sofreu punição alguma.

Santa recua, mas adversário peca na falta de qualidade

O Santa cruz poderia ter mantido a mesma pegada com que terminou o primeiro tempo. Mas o time voltou a recuar. Novamente com a postura defensiva, os tricolores chamaram os donos da casa para o ataque, que mais uma vez esbarravam na falta de qualidade técnica.

A diferença para a primeira etapa foi que o time do Arruda perdeu a criatividade no meio-campo com a saída de Daniel Costa. Marcelo Martelotti tentou fazer o time mais ofensivo com a entrada de Luizinho, mas ficou faltando o jogador que municiasse o ataque.

FICHA DO JOGO

Criciúma

Luiz, Jonas (Maicon Silva), Wanderson, Adalberto e Cristiano; Paulinho, Wellington e Natan (Roger Guedes); Juba, Lucca (Maurinho) e Neto Baiano.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Bileu, Néris, Danny Morais e Marlon (Lúcio), Wellington César, Moradei, Renatinho, Daniel Costa (Luizinho) e Lelêu; Anderson Aquino (Waldison). Técnico: Marcelo Martelotti

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT)

Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Marcelo Grando (MT)

Local: Estádio Heriberto Hulse – SC

Cartão Amarelo: Natan e Cristiano (Criciúma) – Renatinho, Danny Morais e Tiago Cardoso (Santa Cruz).

Foto: AE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More