RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ESTADO QUER INCLUIR NAS CONCESSÕES, TRIPLICAÇÃO DE TRECHO DA BR-232 NO ACESSO À ARENA PE

Com informações do JC ONLINE -

Depois das diversas críticas de torcedores em relação ao acesso à Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, o vice-governador Raul Henry (PMDB) anunciou nesta sexta-feira (24) que o governo estadual vai pedir ao Ministério dos Transportes que inclua no programa de concessões a triplicação do trecho da BR-232 que vai do viaduto da Avenida Abdias de Carvalho até a interligação com a BR-408, que leva ao estádio. As obras podem se tornar pré-condições para as empresas assumam a concessão. O trajeto também dá acesso ao interior do Estado.

“A gente vai reivindicar que algumas coisas sejam contempladas nessa concessão e uma delas é a triplicação da saída da cidade, que já está estrangulada”, explicou Henry, em entrevista à Rádio Jornal. Segundo o peemedebista, em dias normais, cerca de 4,5 mil automóveis passam pelo mesmo trecho nos horários de pico. Quando tem jogo na Arena, esse número sobe para mais de 10 mil veículos.

O Estado está levantando que outras prioridades serão apresentadas ao governo federal dentro do pacote. As concessões devem envolver a construção do Arco Metropolitano e a duplicação da BR-232 até a cidade de Cruzeiro do Nordeste.

Raul Henry  atribuiu a responsabilidade pela crise econômica à presidente Dilma Rousseff e ao PT por terem feito uma “gestão irresponsável e populista da economia” e mentido sobre a situação do País para vencer a eleição.

O vice-governador também defendeu os cortes realizados pelo governador Paulo Câmara (PSB), lembrando a queda de R$ 1 bilhão na previsão da arrecadação estadual.

Apesar de afirmar que “time que não joga, não tem torcida”, Henry repetiu que é uma falta de sensibilidade falar sobre as eleições de 2016 ao ser questionado sobre uma possível candidatura do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) à Prefeitura do Recife.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More