RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 18 de julho de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR PARABENIZA O PREFEITO JOÃO MENDONÇA

Com informações do Blog -

O Vereador Claudemir Paulino, representante do distrito de Xucuru, aproveita a ocasião da data deste sábado, 18 de julho de 2015, para parabenizar o seu amigo e prefeito de Belo Jardim, João Mendonça, pela passagem do seu aniversário, desejando-lhe muitas felicidades, saúde e garra para continuar trabalhando pelo município, ampliando as ações que beneficiam a todos.

João Mendonça e Claudemir, são muito amigos e sempre estão buscando fazer melhorias para o distrito de Xucuru, mesmo antes de um ou outro está no poder que a cada um deles lhe foi confiado pelo povo. Uma parceria que tem rendido muitos frutos em favor da região de Xucuru, como melhorias de estradas, construção de obras importantes como a academia da saúde no Sítio Palha, implantação de calçamento em trechos do trajeto entre  o distrito e a sede da cidade, telefonia celular, incentivo ao asfalto de Jenipapo a Xucuru, entre outros benefícios que ajudam no desenvolvimento e na melhoria de vida da população.

A amizade é uma dádiva que fortalece os laços de ligação entre duas ou mais pessoas, contribuindo para a boa convivência no meio em que se vive, e quando se tem um amigo que se considera como irmão, essa amizade é ainda mais forte para novas conquistas em prol de um objetivo maior, de fazer o bem para determinado grupo ou coletividade. E é com essa amizade que Claudemir e João Mendonça têm feito sempre o melhor para a região do distrito de Xucuru, sendo Claudemir o vereador, e João Mendonça, o prefeito, um parceria de sucesso, fazendo com que as ações aconteçam e favoreçam a comunidade em geral.

Claudemir parabeniza e felicita o seu amigo João Mendonça, prefeito de Belo Jardim, pelo seu aniversário neste dia especial na vida de um grande homem, um grande político e parceiro de lutas e conquistas.

Foto: Reprodução Facebook

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More