RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 27 de outubro de 2015

ESCOLA LUIZ PEREIRA DE AMORIM DO SÍTIO PALHA DE XUCURU HOMENAGEIA PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS

Com informações do Blog -

Na tarde desta última segunda-feira (26), a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha de Xucuru, promoveu uma dupla homenagem para os seus professores e funcionários pela passagem do dia das duas categorias, respectivamente. Uma iniciativa brilhante da Gestora substituta Socorro Santos, em conjunto com toda a equipe adminstrativa da entidade, para homenagear e reconhecer os seus colegas de trabalho de todas as categorias, que prestam excelente serviço na instituição.

O evento foi muito bem organizado e foi dedicado a todos os funcionários da Escola, incluindo os que fazem parte do Programa Mais Educação, que se fizeram presentes no recinto, com algumas exceções. Os professores foram homenageados pelos alunos e pelos pais destes, com frases gravadas em vídeo de reconhecimento pelo trabalho de cada um deles, ainda foram lidas mensagens para todos os funcionários e professores desta escola.

A Gestora titular, Verônica Ricardo, as gestoras das escolas nucleadas da área de Xucuru, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, além do blogueiro e comunicador Jota Isaias, estiveram presentes na ocasião, como convidados, prestigiando a homenagem feita para os que fazem a entidade escolar daquela localidade.

Tanto os homenageados, igualmente os convidados, receberam lembrancinhas em suas homenagens pela passagem do dia do funcionário público, a ser comemorado nesta quarta-feira (28), e do dia dos professores, vivenciado no último dia 15 do corrente mês. O encerramento foi à base de um jantar comemorativo acompanhado pela música ao vivo na voz do talento local, Ari Araújo, que interpretou várias canções com muito romantismo, homenageando a todos, num clima muito especial. Parabéns a todos.









Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More