RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 11 de outubro de 2015

NÚMERO DE CELULAR GANHA NONO DÍGITO NESTE DOMINGO EM MAIS TRÊS ESTADOS

Com informações da Agência Brasil -

A partir deste domingo (11) os telefones celulares dos estados de Minas Gerais, da Bahia e de Sergipe passam a ter mais um dígito. Quem fizer ligações de qualquer lugar do país, seja de telefone fixo ou móvel, para celulares desses estados terá de discar o 9 antes do número do telefone. A mudança vale também para o envio de mensagens de texto.

Para que a rede e os usuários se adaptem à mudança, as chamadas feitas com os antigos oito dígitos serão completadas normalmente até o dia 20 deste mês. Do dia 21 até 18 de janeiro de 2016, se o número 9 não for incluído, a ligação feita para o celular não será completada e o usuário escutará uma mensagem de aviso sobre a mudança.

Depois do dia 18 de janeiro, as ligações feitas com oito números não serão completadas. Para as mensagens de texto, o envio sem o nono algarismo será permitido até o dia 19 de novembro.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o objetivo da mudança é atender à crescente demanda por celulares no país. A alteração já foi feita no Amazonas, em Roraima, no Pará, Amapá, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, na Paraíba, em Pernambuco, Alagoas, no Espírito Santo, Rio de Janeiro e em São Paulo.

Até 31 de dezembro do ano que vem, todo o país terá o nono dígito implantado para telefones celulares.

Quem tem telefone celular pré-pago não precisa se preocupar. De acordo com a Anatel, o saldo e a validade dos créditos não sofrerão alteração. A agência informa também que cabe ao usuário fazer a atualização da agenda de contatos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More