RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

GIVALDO DE ALAGOINHA E FORRÓ DE VERDADE, CONTAGIAM A 2ª NOITE DE SHOWS DA FESTA DO PADROEIRO, EM XUCURU

Com informações do Blog -

A segunda noite de shows em praça pública na festa de São Manoel da Paciência em Xucuru, foi animadíssima com as excelentes apresentações de Givaldo de Alagoinha e a banda Forró de Verdade. O público lotou as dependências da praça José Justino de Oliveira e curtiu pra valer o balanço autêntico do Givaldo de Alagoinha, que fez os forrozeiros dançarem agarradinhos como nos velhos tempos. Depois foi a vez da banda Forró de Verdade, que embalou a todos com seu ritmo contagiante e efervecente ao estilo do momento com aquele forró estilizado e contagiante.

O evento superou todas as expectativas e conseguiu atrair gande público, tanto de Xucuru, como de sítios e cidades vizinhas, que todos os anos prestigiam a festa do padroeiro local, que já tem quase setenta anos de história, sempre trazendo grandes atrações seculares ec religiosas, a cada edição, mantendo a tradição de ser um evento grandioso e de renome, por serv realizado em clima de paz e tranquilidade com o apoio da segurança constituída.

Vários visitantes estiveram marcando presença e prestigiando o evento, que este ano voltou ao seu mês tradicional, em outubro, já que vez outra o calendário da festa sofre alteração por motivos superiores, passando a ser realizada no mês de novembro, mas com a mesma estrutura e potencial de ser o principal acontecimento festivo e econômico do distrito de Xucuru, considerado o maior do município de Belo Jardim, atraindo muita gente para vivenciar este importante atrativo social e religioso da região. 


Mais uma vez a festa contou com o apoio do socorrista Alex Martins e do técnico em APH - Atendimento Pré-Hospitalar - Aleandro, além do reforço da bombeira civil, Vanessa Santos, e a equipe da Ambulância municipal, com Juvenil e Zé de Dida, apostos para agir nas possíveis ocorrências, ajudando a salvar vidas, tendo o aval da organização da festa.

Neste sábado, o prefeito João Mendonça, os secretários de Juventude; Valdemir Cintra, de Saúde Diego Phelipe, de Eventos, Nilton Senhorinho, e de Transportes; Regis, estiveram prestigiando o evento ao lado do Vereador Claudemir Paulino e amigos, tendo a recepção na casa do ex-vereador Antônio Amorim e da Gestora Educacional, Enilda Amorim.

Com o apoio da prefeitura de Belo Jardim; prefeito João Mendonça, da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos; Secretário Nilton Senhorinho, do produtor cultural; Luis Carlos da Arroxa O Nó Produções, do Vereador Claudemir Paulino, da Comissão Organizadora, de parques de diversões e barraqueiros, comerciantes, criadores, e a população em geral, a festa foi marcada de êxito e sucesso.































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More