RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 3 de outubro de 2015

SPORT JOGAL E PERDE FORA DE CASA PARA O INTERNACIONAL NO BRASILEIRÃO

Com informações do LeiaJá -

Novamente jogando fora de casa o Sport saiu de campo sem os três pontos. Diante do Internacional, o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1. Em uma partida equilibrada onde nenhum dos times conseguiu grande superioridade em campo, o Leão não conseguiu superar os gaúchos no Rio Grande do Sul e segue na 10ª posição momentaneamente até o complemento da rodada. O Inter pulou para a 5ª posição da Série A. Os pernambucanos voltam a campo apenas no dia 14, contra o Avaí, na Ilha do Retiro.

1º Tempo

Um jogo truncado no meio campo, com vários erros de passe das duas equipes até os 30 minutos da primeira etapa. Sport e Internacional pouco empolgaram no inicio do jogo no Beira Rio. Porém, jogando em casa, o time gaúcho foi quem teve as chances mais claras de abrir o placar.

Até os 20 primeiros minutos de partida haviam sido duas boas chances para ambos os lados. A primeira foi do Sport, com Diego Souza, o meia passou por quatro defensores do Internacional e quando foi tentar driblar Alisson, o goleiro acabou conseguindo dar um leve toque na bola suficiente para colocar escanteio. E para o Leão foi só isso, depois o domínio passou a ser total do Internacional.

Os gaúchos tiveram a primeira boa chance com Valdívia, aos 11 minutos, em um chute colocado de fora da área que obrigou Danilo Fernandes a se esticar todo para defender a bola no ângulo. Porém, foi só depois dos 30 minutos que começaram uma blitz ao gol rubro-negro. Foram três grandes chances desperdiçadas com Anderson, Lisandro López e Nilton. No primeiro Lance, Danilo Fernandes apareceu bem mais uma vez, fazendo grande defesa. No segundo, o atacante acabou mandando a bola no travessão e no terceiro, o volante, de frente para o gol, errou o chute e mandou longe.

2º Tempo

A segunda etapa começou com mais uma grande defesa do goleiro do Sport, logo aos 2 minutos, Lisandro Lopéz recebeu cruzamento de Ernando e na pequena área cabeceou com força, Danilo Fernandes conseguiu se esticar para espalmar a bola. Contudo depois do lance a partida voltou a ficar disputada no meio e com poucas chances de gol apareceram.

Só aos 19 minutos, quando mais uma vez os gaúchos chegaram pela esquerda, com Anderson, que apareceu cruzando para Lisandro López de peito mandar para gol, Danilo Fernandes fez a defesa no primeiro lance, mas no rebote a bola voltou para o argentino de cabeça completar para o gol e abrir o placar, 1 a 0 para o Inter.

O Inter ainda criou mais algumas chances mais foi o Sport quem chegou ao gol de empate com Élber, aos 34 minutos, após receber bom passe de Diego Souza o meia ficou de cara para o gol e não desperdiçou, 1 a 1. Porém os pernambucanos não tiveram tempo de comemorar, dois minutos depois Rodrigo Dourado aproveitando o cruzamento de Valdivia pela esquerda do ataque gaúcho completou para o fundo das redes, 2 a 1.

No final da partida com o resultado negativo Diego Souza acabou perdendo a cabeça e agredindo o lateral do Internacional, Léo, sem a bola e recebeu direto o cartão vermelho, fazendo o Sport terminar o jogo com menos um em campo.

Ficha Técnica:

Internacional:

Alisson, William (Léo), Revér (Vitinho), Paulão e Ernando; Nilton, Rodrigo Dourado, Anderson (Silva) e Alex; Valdívia e Lisandro Lopéz

Sport:

Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithely, Wendel (Régis); Marlone, Diego Souza; Maikon Leite (Élber) e André (Hernane)

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (ambos do RJ)

Local: Arena Beira Rio (RS)

Gols: Lisandro López (19min do 2ºT) Élber (34min do 2ºT) Rodrigo Dourado (36min do 2ºT)

Cartões Amarelos: Samuel Xavier e Renê (Sport); William, Nilton (Inter)

Cartão Vermelho: Diego Souza

Público: 17.614

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More