RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 18 de outubro de 2015

PASTORAL DA CRIANÇA DO SÍTIO PALHA PROMOVE COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

Com infomações do Blog -

Para encerrar a semana da criança, a Pastoral da Criança do Sítio Palha, movimento ligado à igreja católica, realizou a comemoração do dia das crianças, neste domingo, com muitas brincadeiras, brindes, competições, bolo, algodão doce, quebra-panela, entre outros eventos que marcaram essa bela homenagem aos pequenos da comunidade local e também do Sítio Bulandeira, em alusão ao dia deles, vivenciado no último dia 12.

Com o apoio da Pastoral da Criança de Sanharó, que trouxe uma animadora para abrilhantar ainda mias o evento, que contou com participação dos pais e das mães, que se divertiram e participaram das atividades comemorativas àqueles que serão o futuro da população. Foi bastante proveitoso o acontecimento, que foi em frente à igreja de São Pedro e à Academia da Saúde, que contou com bastante crianças da região, que fizeram a alegria juntamente com os seus familiares, participando das competições, adivinhações e distribuição de brindes.

Já tornou-se tradição essa comemoração no Sítio Palha de Xucuru, que desta vez contou com o apoio do Vereador Claudemir Paulino, que esteve presenciando ao lado de usa esposa Maria José. De parabéns toda equipe da Pastoral da Criança do Sítio Palha, em nome dona Lunda, Célia Nogueira, Ângela e Alex Simplício, e todos os voluntários que contribuíram para o evento acontecer com muito brilho.




















Foto: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More