RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 24 de outubro de 2015

MUITA ANIMAÇÃO NA PRIMEIRA NOITE DE SHOWS DA FESTA DE SÃO MANOEL EM XUCURU

Com informações do Blog -

A tradicional Festa de São Manoel da Paciência, no distrito de Xucuru, é tradição de mais de sessenta anos, costumeiramente acontecendo no final do mês de outubro, com raras exceções, podendo ocorrer antes ou até  mesmo depois do período estimado para a realiazação da festa. O evento que durante muitos anos foi organizado por juízes, mas nas últimos anos tem sido promovida por uma comissão organizadora em parceria com políticos e representantes locais, com o apoio de cormeciantes e criadores da região, movimentos religiosos e a populaçãpo em geral.

Este ano a festa teve início no último dia 16 e vai até este domingo, (25), com programações religiosas e atrações externas em praça pública, incluindo show religioso no encerramento da festa.  Nesta sexta-feira (23) as bandas Forrozão Chicote de Couro e o Forró Pegada Top (foto), em praça pública, animando aos forrozeiros que lotaram a praça José Justino de Oliveira em clima de muita alegria e diversão, na primeira noite de shows ao ar livre do evento, que foi bastante animado, com presenças de pessoas de várias cidades e de sítios da região, que prestigiaram o evento brilhantemente.

Quem também marcaram presenças na festa, foram o ex-secretário municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Belo Jardim e produtor cultural, Luís Carlos, e o atual secretário de saúde do município, Diego Phelipe, que prestigiaram o evento ao lado do Vereador Claudemir Paulino, na companhia do blogueiro Manu Campelo.

A festa conta com o apoio da prefeitura de Belo Jardim, Secrertaria municipal de Cultura, Turismo e Eventos, Secretário Nilton Senhorinho, e colaboração de Luís Carlos da Arroxa O Nó Produções, Além da contribuição dos comerciantes, criadores, população em geral e todos que de uma forma ou de outra, fazem a festa acontecer. Este ano, um grupo de socorristas esteve disponível para as urgências possíveis, nas pessoas de Alex Martins e Aleandro Romão, com o apoio da ambulância da prefeitura de Belo Jardim.

Neste sábado, as atrações em praça pública seguem com Givaldo de Alagoinnha e os Bons do Forró, depois é a vez da banda Forró de Verdade, vinda de Cachoeirinha, para animar ainda mais a tradicional festa de São Manoel da Paciência em Xucuru.








































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More