RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 11 de outubro de 2015

SUSPEITO DE MATAR CRIANÇA DE UM ANO COM PAULADA NA CABEÇA EM BUÍQUE, PE, É PRESO

Com informações do G1 CARUARU -

Um agricultor foi preso no sábado (10) em Buíque, Agreste de Pernambuco, suspeito de matar com uma paulada na cabeça a sobrinha de um ano de idade. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quinta-feira (8), na zona urbana do município, e a criança morreu na sexta-feira (9), devido à gravidade da lesão.

O suspeito de 23 anos estava escondido no Sítio Mulungu, zona rural de Buíque, quando foi detido pelos policiais, após denúncia anônima. Segundo a polícia, o crime teria acontecido devido a uma discussão entre o homem e o irmão dele, pai da criança.

O tio da criança teria perseguido o irmão com um pedaço de pau. Ao não conseguir atingir o alvo, o homem deu uma paulada na cabeça da criança, que estava próxima ao local, de acordo com a polícia.
A menina foi levada para o hospital de Buíque, depois foi transferida para Arcoverde e, por fim, para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu, vítima de traumatismo crânio-encefálico.

Conforme a polícia, o suspeito foi capturado e levado para a delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso e encaminhado para o presídio do município.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More