RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

MPPE INSTAURA INQUÉRITO PARA APURAR CONTRATAÇÕES IRREGULARES EM CARUARU

Com informações do G1 CARUARU -

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) instaurou um inquérito para apurar irregularidades em contratações temporárias Prefeitura de Caruaru, Agreste. A portaria foi divulgada na terça-feira (20) no Diário Oficial do MPPE. Segundo o documento, os autos do processo "demonstram a existência de elevado número de servidores públicos com contratos temporários, extrapolando o número de vagas ofertadas no concurso público".

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas informou ao G1 que "a prefeitura ainda não foi oficialmente notificada, assim que for, prestará ao Ministério Público os esclarecimentos devidos".

O MPPE solicita que a prefeitura forneça informações sobre a quantidade de servidores públicos efetivos, comissionados e temporários do município. Além disso, a administração deve justificar legalmente as "possíveis renovações contratuais, especialmente quanto à declaração de excepcionalidade em caso de contratações temporárias posteriores à homologação dos certames que visavam provimento aos cargos vagos criados pela Lei Municipal 5.174/12".

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More