RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

VISTORIA DE CINQUENTINHAS NÃO PRECISA DE AGENDAMENTO NO DETRAN-PE ATÉ NOVEMBRO

Com informações do JC ONLINE -

Condutores de cinquentinhas têm prioridade na vistoria desses veículos até o dia 11 de novembro, prazo final para a regularização deles no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Por isso, têm até essa data para fazer o procedimento na sede do órgão, no Recife, e nas unidades do interior sem necessidade de agendar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. 

Quando for fazer o primeiro emplacamento, o proprietário deve apresentar original e cópia do RG, do CPF e do comprovante de residência do proprietário do veículo. Lembrando que a sede do Detran-PE fica na Estrada do Barbalho, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. O telefone para tirar dúvidas é o (81) 3453.1514, que atende diariamente, das 7h30 às 17h30.

FISCALIZAÇÃO - De acordo com o Detran-PE, foram emplacadas até agora emplacadas 734 cinquentinhas e 1,2 mil foram apreendidas na Região Metropolitana do Recife por motivos como a adulteração do motor. A medida começou a valer há três meses, depois da promulgação da Lei Federal 13.154, que transferiu dos municípios para os órgãos de trânsito estaduais a responsabilidade por registrar e licenciar os ciclomotores. Com a lei, os veículos vendidos a partir de 31 de julho já saíram das lojas emplacados. Os condutores têm que ter a Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria A, que dá o direito de pilotar motos. Veja o que tem que fazer:



Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More