RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 4 de outubro de 2015

IFPE ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com informações do LeiaJá -

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) abrirá inscrições para o vestibular de 2016 nesta segunda-feira (05). Serão oferecidas 6.332 vagas para cursos técnicos e superiores, distribuídos entre os 15 campus da instituição. Para esta edição do processo seletivo, há duas novidades em relação aos anos anteriores: estarão à disposição dos estudantes os cursos técnicos em cozinha, no campus do Cabo de Santo Agostinho, e em alimentos, no campus de Barreiros.

Os candidatos podem efetuar suas inscrições até o dia 25 de outubro, no site covest.ifpe.edu.br. Ao acessar a página, os estudantes devem preencher a ficha de cadastramento com seus dados e emitir boleto no valor de R$ 25 (cursos técnicos) ou R$ 50 (cursos superiores). O pagamento deve ser feito exclusivamente nas agências do Banco do Brasil, até o dia 26 deste mês. Vale ressaltar que não será cobrada taxa para aqueles que pretendem concorrer às vagas dos cursos oferecidos na modalidade Proeja.

As provas do vestibular serão no próximo dia 29 de novembro. Para os cursos técnicos, a avaliação terá 30 questões de múltipla escolha. Já a seleção para os cursos superiores contará com 50 questões, além da redação. 

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More