RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

BRASIL CONFIRMA BOA FASE AO ATROPELAR A ARGENTINA NAS ELIMINATÓRIAS DA COPA

A informação é do Portal Folha PE -

Não poderia haver oportunidade melhor para a Seleção Brasileira confirmar sua ótima fase. Diante da arquirrival Argentina, no Mineirão, na noite desta quinta-feira (10), o Brasil emendou mais uma vitória ao ganhar por inapeláveis 3x0 - gols de Philippe Coutinho, Neymar e Paulinho. Foi o quinto jogo da equipe sob o comando de Tite e o quinto triunfo seguido. O resultado consolidou a Canarinho na liderança das Eliminatórias da América do Sul, com 24 pontos, enquanto os hermanos estão na sexta posição, com apenas 16.

Quem assistiu aos primeiros minutos do superclássico dificilmente imaginaria que o Brasil ganharia com facilidade. O jogo começou tenso, nervoso, sobretudo por parte de Fernandinho, que sofreu aos montes com a habilidade de Messi. O craque argentino chegou até a dar um chapéu no volante brasileiro, que tomou um cartão amarelo com sete minutos de jogo. Para completar, os adversários tinham mais posse de bola e chegaram perto do gol com Pérez, mas Miranda apareceu na hora certa para impedir a finalização. 

Aos poucos, o Brasil começou a se encontrar no jogo. Neymar até aplicou um chapéu para cima de Biglia. O meio-campo argentino quase se vinga marcando um gol, mas Alisson salvou. O erro não foi perdoado. Aos 24 minutos, Philippe Coutinho fez um gol com a sua marca. O meia recebeu pela direita e foi carregando ao bola para o meio. Quando teve espaço, de fora da área, disparou um petardo, fulminante em direção ao gol. Romero não teve chances e a Seleção Brasileira abriu o placar quase na metade do primeiro tempo.

A Argentina tentou responder com Messi e Pérez, mas não teve sucesso. Neymar quase amplia em grande jogada individual. O camisa 10 brasileiro pegou pela esquerda e foi avançando em direção ao gol. Sem ângulo, chutou na barra, mas pelo lado de fora. Era um prenúncio do que o maior craque do Brasil faria logo em seguida. Marcado por Otamendi no meio-campo, Gabriel Jesus fez boa proteção de bola e enfiou em profundidade para Neymar. Livre de marcação, o astro teve tranquilidade para fazer 2x0, aos 45 minutos da etapa inicial. 

No segundo tempo, com o placar favorável e o adversário mais aberto, o Brasil jogou de maneira mais confortável. E poderia até ter massacrado o arquirrival se não abusasse do preciosismo. Paulinho teve grande chance de fazer o terceiro, ao driblar Romero e chutar para a barra vazia. Zabaleta salvou o gol. De nada adiantou. Aos 13 minutos, o mesmo Paulinho marcou o terceiro gol, após jogada de Renato Augusto. O Brasil seguiu superior. Não ampliou o placar, mas confirmou sua excelente fase nas Eliminatórias para a Copa de 2018.

FICHA DO JOGO: 

3 BRASIL
Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda (Thiago Silva) e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Philippe Coutinho (Douglas Costa); Gabriel Jesus (Roberto Firmino). Técnico: Tite

0 ARGENTINA
Romero; Zabaleta, Otamendi, Funes Mori e Mas; Mascherano, Biglia, Pérez (Agüero) e Di María (Correa); Messi e Higuáin. Técnico: Edgardo Bauza

Estádio: Mineirão (Belo Horizonte)
Árbitro: Julio Bascuñán (Chile).
Gols: Phillipe Coutinho, aos 24 minutos do 1º T; Neymar, aos 45 do 1º T; Paulinho, aos 13 do 2ºT.
Cartões amarelos: Fernandinho, Marcelo (B); Otamendi, Funes Mori, Biglia (A).

Imagem: AFP

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More