RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 22 de novembro de 2016

CONTINUA A SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

A informação é do Blog -

A Semana dos Normalistas da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, anexo da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, continua com sua exibição até esta próxima sexta-feira com palestras, homenagens, emoções e aprendizagem para professores e as turmas do Normal Médio da escola de Xucuru, de forma contagiante.

Evidenciada desde esta segunda-feira (21), o evento continuou nesta terça com a programação, que é escalada anteriormente, para ser apresentada para as turmas e convidados, que podem conferir inúmeras atrações durante os momentos dedicados ao importante acontecimento que engrandece ainda mais a educação de Xucuru, que é bem reconhecida em várias esferas da região, por formar estudantes que se destacam em vestibulares, concursos, cursos e formações técnicas, enaltecendo o ensino-aprendizagem da instituição educacional do distrito.

Nesta terça-feira, a Semana dos Normalistas teve a palestra das coordenadoras municipais do PNAIC - Pacto Nacional da Alfabetização na Idade Certa - estiveram deixando suas experiências, as professoras Márcia Alaíde e Izabel Rodrigues, que foram as palestrantes da tarde, deixando sues conselhos para uma boa conduta para os futuros professores, contribuindo com o aprendizado dos Normalistas. Ainda teve a homenagem do dia, desta feita, da turma do 1º para o 4º Normal Médio, com mensagens e uma surpresa agradável para os formandos, quando uma caixa com pertences do tempo de infância de cada um deles, fazendo eles voltarem, literalmente, no tempo. Entitulada "Tunel do Tempo", a caixa tinha de bonecas a urso de pelúcia, uma verdadeira relíquia.

Até ao encerramento, muitas outras coisas estarão acontecendo, várias surpresas irão rolar, trazendo emoção e diversas homenagens.







Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More