RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

MENINA DE 12 ANOS É SEQUESTRADA E ESTUPRADA EM PESQUEIRA, AGRESTE DE PERNAMBUCO

A informação é da FOLHA PE -

Uma adolescente de 12 anos foi sequestrada, estuprada e mantida em cárcere privado em Pesqueira, Agreste do Estado. De acordo com o site local Pesqueira em Foco, ao menos um suspeito foi preso. Conforme a Delegacia de Plantão de Belo Jardim, mais pessoas foram detidas por participação no crime, porém o servidor do local não soube precisar quantos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram presos na última quinta-feira (3) e encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque, onde ficam à disposição da Justiça.

A vítima e o namorado dela, de 15 anos, foram abordados por homens que os prenderam na última quarta-feira (2). Após algumas horas, eles teriam libertado o rapaz para que ele arrecadasse R$ 2,5 mil para o resgate, que deveria ser pago na quinta-feira, em local combinado. O garoto procurou a Polícia Militar, que prendeu em flagrante o assistente de pedreiro Jonas Valério Leite, de 22 anos, nascido em alagoas. A prisão ocorreu no local onde deveria ser feito o resgate e a jovem foi libertada. 

Em depoimento, a menina informou que teria sido estuprada por Jonas Valério Leite. O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima foi trazida para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife, para realização de exames.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More