RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

HOMENAGENS FORAM DESTAQUES NO 3º DIA DA SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU

A informação é do Blog -

Nesta quarta-feira (23), foi o terceiro dia da Semana dos Normalistas 2016 em Xucuru, evento da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, anexo da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio de Belo Jardim, PE,  que tem feito a diferença no curso Normal Médio da região, algo que já virou tradição e contribui para o desempenho estudantil dos normalistas, inclusive, dos formandos.

O terceiro dia do evento destacou-se com a homenagem do 2º Ano do curso para o 4º Ano, que se despede da referida instituição neste ano, deixando muitas saudades para colegas, professores, funcionários e amigos, por tudo que a turma representa na escola e na comunidade, pois além de alunos, são artistas natos, cada um com seu talento de atuar e fazer a diferença. 

A Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, entidade educacional da qual eles fazem parte, também os homenageou, juntamente com a Escola Municipal Luiz Pereira de Amorim, do Sítio Palha, além das Escolas Nucleadas, que de forma brilhante proporcionaram momentos de entusiasmo para todos. Estiveram presentes, pela escola de Xucuru;  a Coordenadora Pedagógica Maria Lúcia Araújo, os professores Daiane Pereira, Josemilson Alves, Cláudia Silva, pela escola do Sítio Palha; a Gestora Verônica Ricardo, e as coordenadoras Karla Daniele e Aparecida Araújo. Sendo que as Gestoras Nucleadas, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, estiveram ausentes, por motivos superiores.

Até esta sexta-feira (25), muitas emoções e mais homenagens vão acontecer, engrandecendo o conhecimento e a aprendizagem dos alunos que fazem o Normal Médio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, anexo Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, importante por demais para o desempenho da educação da localidade, muito bem referendada em outras instâncias.







Imagens; Gentilmente cedidas por Fernando Bezerra

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More