RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

JORNAL NACIONAL FAZ MINUTO DE APLAUSOS PARA VÍTIMAS DO ACIDENTE AÉREO DA CHAPECOENSE

A informação é do DIARIO DE PE/VIVER -

Após do trágico acidente aéreo com avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a primeira partida da Copa Sul-Americana, o encerramento do Jornal Nacional teve um minuto de aplausos dedicado às vítimas. O jogo seria contra o Club Atlético Nacional, de Medellín, na Colômbia, nesta terça-feira. Até o momento, não se sabe se a disputa em campo será realizada.

"Todos nós sabemos como o esporte provoca emoção e paixão. Os atletas, eles são e serão sempre os protagonsitas de grandes histórias inesquecíveis. São eles, os técnicos, os dirigentes que fazem o espetáculo. Mas quem leva a você a emoção que o futebol provoca são os jornalistas, das TVs, das rádios, dos jornais impressos e da internet. É absolutamente simbólico e muito triste que seja esse acidente a nos lembrar de forma tão explícita, tão doída essa ligação", disse Galvão, ladeado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos.

"Só nos resta então uma última homenagem para os jogadores, a cmoissão técnica, os dirigrentes da Chapecoense e para os jornalnistas de todos os veículos que nos deixaram hoje tão tragicamente. Todos nós, aqui na redação do Jornal Nacional, de pé, juntos, damos uma salva de palmas", encerrou o narrador. Os aplausos duraram um minuto e contaram com a participaçãol de vários membros da equipe de jornalismo da Globo.

William Bonner não apresentou o programa devido à morte do pai, William Bonemer, durante a manhã. Internautas elogiaram o tributo realizado pela emissora. "Que homenagem linda do Jornal Nacional. o Brasil hoje amanheceu triste sobre essa trajedia. que Deus conforte o coração a alma de familiares", escreveu um deles. "Jornal Nacional fez cair um cisco no meu olho,  que edição e homenagem amigos, sem palavras", revelou outro.

Assista à homenagem:

O encerramento do Jornal Nacional. #JN #ForçaChape pic.twitter.com/edkY1eacg7
— Reality Social %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 (@RealitySocial) November 30, 2016

Imagem: Globo/Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More