RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de novembro de 2016

FOI SUCESSO A SEMANA DOS NORMALISTAS DA ESCOLA DE XUCURU EM 2016

A informação é do Blog -

Nesta sexta-feira (25), foi a vez do encerramento da SEMANA DOS NORMALISTAS 2016 da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, de Xucuru, anexo da Escola Estadual Frei Cassiano de Comacchio, de Belo Jardim, depois de uma semana riquíssima de homenagens, emoções, dinâmicas, e mais aprendizados para as turmas envolvidas neste projeto fundamental para a formação dos estudantes que escolhem o curso Normal Médio, que é profissionalizante e contribui bastante para o futuro educacional e profissional dos que decidem trilhar por um caminho de sucesso.

Para completar o sucesso do evento, no encerramento, com a presença da ilustre idealizadora do mesmo, a professora Valdísia Leite, foi a vez dos professores homenagear os formandos do 4º Ano, turma que recebeu diversas homenagens desde a última terça-feira, quando o 1º, 2º e 3º Normal Médio dedicaram suas homenagens, sucessivamente, na terça, quarta e quinta-feira, de forma mais que merecida, pelo esforço de cada um em conseguir chegar à reta final e à tão almejada conclusão do ensino médio, algo que abre portas para o novas conquistas, como um vestibular, Enem, cursos técnicos, entre outros que só fazem engrandecer e enriquecer os conhecimentos de que se propõe a seguir em frente em busca de novos horizontes pela vida a fora.

A turma do 4º Ano do Normal Médio, mais precisamente do Formandos 2016, teve seus componentes sendo homenageados um a um pelos professores, que destacaram as proezas de cada um deles durante o curso, incluindo os melhores adjetivos para definí-los de forma brilhante, e os presenteando com brindes e condecorações simbólicas de forma mais que merecedora. O Formando Evanderson Wenícios, único homem a turma do 4º Ano, fez uma homenagem de agradecimento para as colegas de curso, pela mesmas serem parceiras dele nestes anos de aprendizado.

Em clima de despedida, a turma foi homenageada durante toda essa semana, onde a emoção falou mais alto entre todos os presentes no evento. Para completar essa semana memorável, ainda foi escolhida a Normalista 2016, diante de um questionário que definiu a Formanda Caroline, como a escolhida pelos votos dos professores, sendo muito aplaudida pelos colegas, que, humildemente, reconheceram a escolha da colega. Parabéns a todos pelo sucesso de mais uma Semana dos Normalistas, sucesso para os Formandos, e força para as outras turmas, para que continuem firmes e fortes nos seus objetivos de conseguirem também se formarem.

O BLOG DE XUCURU agradece o convite para fazer parte e contribuir com o sucesso desse momento marcante para a educação de Xucuru, que contou com o patrocínio de vários colaboradores, que garantiu todo o sucesso da atividade que marca a vida de todos is envolvidos.















Imagens: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More