RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 19 de novembro de 2016

VEREADOR CLAUDEMIR DEDICA TÍTULO DE CIDADÃO PARA MORADOR DE XUCURU

A informação é do Blog -

Na noite desta última sexta-feira (18), ocorreu mais uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores de Belo Jardim - PE, onde, na ocasião, foi realizada a cerimônia de honra ao mérito, com entrega de títulos de cidadãos belo-jardinenses e medalhas de reconhecimento pelos serviços prestados ao município, gerando emprego e renda para a cidade e toda uma região.

E, entre tantos homenageados da noite, como empresários, médicos, atletas, além de outras personalidades, esteve o loteiro de Xucuru, José Marivaldo de Araújo, que é natural de Brejo da Madre de Deus, nascido e criado no Sítio Açudinho, mas casou-se com uma filha de xucuruenses, a jovem professora Maria das Graças, com quem já tem um filho de poucos meses, com isso, ele voltou de São Paulo e  passou a trabalhar e viver no distrito, após conviver alguns anos na terras paulistas trabalhando de motorista.

Marivaldo, como é bastante conhecido na região, faz lotação, diariamente, de segunda a sexta-feira de Xucuru para Belo Jardim, via Jenipapo e Sanharó, também faz viagens para excursões, promovendo segurança e conforto para os passageiros. 

O mesmo foi agraciado com o título de cidadão Belo-jardinense e, consequentemente, xucuruense, através do pedido feito a partir do Vereador Claudemir Paulino, representante de Xucuru, que reconheceu os relevantes serviços prestados à comunidade pelo loteiro Marivaldo, que contribui para o desenvolvimento da região. A solicitação feita por Claudemir, foi aprovada pelos vereadores da cidade, que em sua maioria esteve presente na cerimônia desta sexta, assim como alguns dos vereadores eleitos em 2016, convidados para o evento marcante na história do poder legislativo de Belo Jardim. Para completar as homenagens, foi servido um coquetel com comes e bebes para os que estiveram prestigiando este importante acontecimento.






Imagens: Arquivo pessoal

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More