VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

UM JOVEM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM ACIDENTE DE MOTO NA PE-145 NO SÍTIO ESTRAGO DE BREJO DA MADRE DE DEUS

A informação é do Estação Notícias -

Mais um acidente grave aconteceu na curva perigosa da PE-145, logo após ferro velho que fica no sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. Desta vez o acidente deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O acidente aconteceu na noite deste domingo (27).

Ao que tudo indica, o condutor da moto Titan150 de cor vermelha e placa PCJ-9206 de Belo Jardim, teria perdido o controle na curva, chegando a cair em uma ribanceira.

De acordo com informações repassadas a nossa equipe de reportagem, dois jovens estavam na moto, sendo que Charles Wellington, 19 anos, morador da Vila Balança e filho do saudoso Welinton de Luiz Dantas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro jovem identificado por Daniel Aparecido da Silva, 18 anos, residente no distrito Serra dos Ventos em Belo Jardim, foi socorrido pelo SAMU e levado para a UPA Mestre Camarão em Brejo da Madre de Deus. Daniel teve fratura no punho direito, e após receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

A Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do acidente como também organizando o tráfego de veículos para que outro acidente devido à imprudência dos curiosos que se dirigiram até o local.

Imagem: Estação Notícias

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More