RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TRE-PE RECONHECE VITÓRIA DE PREFEITO ELEITO DE CABROBÓ

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

Por cinco votos contra um, o Tribunal Regional Eleitoral aceitou, nesta quinta-feira (24), recurso ajuizado pelo PMDB de Cabrobó reconhecendo a validade da eleição de Marcílio Cavalcanti para o cargo de prefeito.

Ele teve a vitória questionada pelos partidos adversários porque seu vice, Pedro Caldas, teria se filiado ao PT fora do prazo. Caldas alegou que se filiou no prazo da lei, mas o cartório eleitoral atrasou o envio da ficha para a capital.

Cavalcanti derrotou por mais de mil votos de diferença o candidato do PSB, Nestor do Sindicato, apoiado pelo prefeito Auricélio Torres (PSB). Ele teve o apoio dos ex-prefeitos Edgar e Eudes Caldas.

Ainda estão pendentes de julgamento, mas no TSE, em Brasília, as vitórias de João Mendonça (PSB) em Belo Jardim e de Romero Sales (PTB) em Ipojuca.

Eles disputaram “sub judice” porque têm uma condenação por improbidade aprovada pelo Tribunal de Justiça. Mendonça derrotou os candidatos Hélio dos Terrenos (PTB) e Dr. Maneco (SD) e Sales derrotou o atual prefeito Carlos Santana (PSDB).

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More