RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

FACULDADE DO BELO JARDIM COMEMORA 40 ANOS

A informação é do Site da FBJ -

A Autarquia Educacional do Belo Jardim, realizou nesta terça-feira (08), a solenidade alusiva aos 40 anos da FBJ. O evento contou com a presença de 40 convidados muito especiais entre eles, ex diretores(as) da faculdade, ex presidentes(as) da AEB, diretores (as) atuais, autoridades de Belo Jardim e de outras cidades.

A participação em massa de ex alunos, ex funcionários, dos atuais servidores e de toda a comunidade acadêmica marcou a noite de comemoração ao 40º aniversário da IES.

A festividade foi iniciada com o descerramento da placa em homenagem aos 40 anos da FBJ, seguida pelo Lançamento do Selo Postal realizado pela Empresa Correios, o evento também foi abrilhantado com atrações culturais de nossa Terra com a participação do Coral Moura e do poeta David Henrique, além da belíssima exposição histórica feita pela Profª Drª Bernardina Sousa.

Os anfitriões da festa o Diretor Presidente da AEB, Prof. Adriano Cândido e a Diretora Acadêmica da FBJ, Profª Ms. Luzia Squinca encerraram a noite prestando homenagens aos 40 convidados, agradecendo a presença de todos(as) que prestigiaram o evento e pontuando as conquistas do atual momento da instituição, entre elas a chegada do mais novo curso: Engenharia de Produção.  A convite dos diretores todos os funcionários presentes cantaram os parabéns e participaram do corte do bolo comemorativo pelas quatro décadas de existência da Faculdade do Belo Jardim.

Imagem: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More