RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SUSPEITO DE ESTUPRAR ENTEADO DE TRÊS ANOS É PRESO EM BELO JARDIM, PE

A informação do DIARIO DE PE -

Policiais civis da Delegacia de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco prenderam um homem suspeito de estuprar o enteado de três anos. O suspeito, de 45 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão e não reagiu durante a abordagem.

De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado na casa do suspeito, no período de cinco meses em que a mãe do menino manteve um relacionamento com José Lopes. Ela costumava levar os filhos à casa do namorado José Lopes, onde por vezes o acusado ficou sozinho com o garoto e o estuprou.

Ao perceber a mudança de comportamento da criança e observar alterações provocadas por violência sexual no corpo do filho, a mãe procurou a polícia e denunciou a situação. O exame sexológico constatou penetração anal e a contaminação pelo vírus HPV, sexualmente transmissível.

Diante da constatação, a delegada Luciana Pontes representou pela prisão preventiva do acusado, que foi expedida pelo juiz da comarca de Belo Jardim. O suspeito foi recolhido ao Presídio desembargador Augusto Duque, na cidade de Pesqueira, também Agreste de Pernambuco.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More