RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 26 de novembro de 2016

JOGOS DESTE DOMINGO PODEM DEFINIR TÍTULO DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO 2016

A informação é do R7 -

Rodada quente neste domingo (27) que pode definir o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Das sete partidas que fecham a rodada, cinco delas têm muita coisa em jogo, valendo título, vaga na Copa Libertadores e permanência na Série A no ano que vem.

O duelo mais esperado acontece no Allianz Parque. Um simples empate contra a Chapecoense, às 17h, garante o título ao Palmeiras. Apesar das dúvidas em relação à condição física de alguns atletas, como o zagueiro colombiano Yerry Mina e o meia Tchê Tchê, o técnico Cuca listou todos os jogadores para o confronto.

Ainda com chance de título, o Santos vai ao Maracanã enfrentar o Flamengo, terceiro colocado na tabela. O Peixe precisa vencer e torcer por derrota do Palmeiras para seguir sonhando. O único desfalque do Santos é o meia Jean Mota, suspenso. Já o Fla entra em campo para evitar uma marca negativa: se não vencer, será a primeira vez que o time terminará uma temporada sem vitórias na cidade do Rio de Janeiro – foram cinco jogos no município em 2016.

Em Porto Alegre, o time colorado tem uma decisão de vida ou morte contra a Raposa. Se quiser permanecer na primeira divisão em 2017, o Inter precisa da vitória. Além disso, também torce contra o Vitória para se aproximar do rival baiano e deixar para a última rodada a decisão do Z-4. Durante a semana, o técnico Lisca fechou os portões dos treinamentos, mantendo o mistério sobre a presença, ou não, de Vitinho no setor ofensivo.

Auxiliar técnico fixo do clube desde abril deste ano, Pintado assumiu o time interinamente na quinta-feira e teve três treinos para fazer seus ajustes. O time, porém, será basicamente o mesmo que vinha jogando com Ricardo Gomes, com exceção à entrada de Wellington no lugar de João Schmidt, suspenso. Hudson foi preterido. No gol, Denis vai para o banco e Renan Ribeiro será o titular. No lado mineiro, Diogo Giacomini assume interinamente depois da demissão do técnico Marcelo Oliveira.

Em Recife, o já rebaixado Santa recebe o Grêmio, que luta por uma vaga na Libertadores, embora já esteja muito próximo dela com a ótima vitória por 3 a 1 na primeira partida da final da Copa do Brasil. Visando o segundo jogo, o técnico Renato Gaúcho e os titulares nem viajaram para Pernambuco e James Freitas será o técnico da equipe.

Figueirense x Fluminense no Orlando Scarpelli / 19h30. Sem pretensões as duas equipes cumprem tabela em Florianópolis. A rodada termina com Coritia e Vitória, nesta segunda-feira, no Couto Pereira. O Leão precisa desesperadamente da vitória para se ver livre da degola.

Imagem: Reprodução da internet

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More