RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BLOG DE XUCURU - UM MÊS DIVULGANDO XUCURU PARA O MUNDO

Nesta sexta-feira (12) o BLOG DE XUCURU completa um mês de atividades na internet, prestando serviços e divulgando o Distrito de Xucuru para o mundo todo através da rede mundial de computadores.

Através da ideia positiva da criação do Blog XUCURU EM FOCO do amigo blogueiro Fernando Professor, tive a iniciativa de criar este veículo de comuincação para levar as notícias da região para os amigos internautas.

Várias informações importantes foram postadas ao longo desse tempo, sempre com atualizações diárias para que os leitores tenham algo novo para ver ao visitar o nosso endereço eletrônico.

Agradeço primeiramente a Deus pelas bençãos e por toda força que nos tem oferecido.

Obrigado aos milhares de visitantes que todos os dias acessam este humilde Blog que procura sempre postar  o mehor para quem visita. Existem pessoas que ao ligar o computador, a primeira ação é visitar o BLOG DE XUCURU para saber o que tem de novidade. 

Já são quase 4 mil visitas em apenas um mês, uma média de 130 visitas diárias, algo muito importante para Xucuru que é um pouco esquecido pelo o mundo a fora. Mas este Blog em parceria com o Blog XUCURU EM FOCO e o SITE XUCURU.COM vai divulgar cada vez mais esta querida terra através da internet.

Encontra-se em votação uma enquete sobre a possível passagem de Xucuru para a categoria de Cidade, um sonho antigo da comunidade. VOCÊ É A FAVOR DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE XUCURU? Acesse e vote SIM ou NÃO.

Um abraço do Jota Isaias, Editor do BLOG DE XUCURU, para todos que de alguma forma ou de outra visitam o BLOG. Agradeço aos meus amigos daqui, das cidades vizinhas e até de outros Estados que também acessam esta simples fonte de informação. 

Agradeço também aos seguidores, aos amigos parceiros dos Blogs de Belo Jardim que tem nos passado algumas dicas e colaborado com o nosso sucesso, ainda agradeço ao amigo Joseilson Chagas do Blog Opinião.com de Santa Cruz do Capibaribe, um grande amigo e parceiro também.

Enfim muito obrigado de coração a todos pela atenção. Se falhei, me desculpem, vou procurar acertar.

Quero aproveitar para deixar bem claro que somos uma fonte imparcial, com infomações gerais de interesse de todos, o que for importante estará postado aqui. Jamais criaria algo ligado diretamente à política, todavia tenho minha própria opinião sobre esta, que não comentarei neste escrito, não é esta a intenção, postaremos sempre notícias de um modo geral, sem uma área específica. Espero a compreensão dos amigos que vêem este endereço.

Continuem acessando e visitando, pois terá sempre uma novidade para se ver.

Eis aí o endereço: http://blogdexucuru.blogspot.com/


VISITEM!!!


OBRIGADO DE CORAÇÃO!!!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More