RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

RESULTADO FINAL DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE BELO JARDIM DEIXA XUCURUENSE NA SUPLÊNCIA

No último domingo (21) aconteceram as eleições para conselheiro tutelar de Belo Jardim no agreste pernambucano, uma mudança total aconteceu para o novo comando do Conselho Tutelar. Os eleitos na eleição passada se candidataram novamente tentando uma reeleição, mas o curioso é que nenhum dos atuais conselheiros conseguiu sua reeleição. Mostrando que a população belojardinense anseia por mudanças em vários setores da sociedade. 

O quadro atual de conselheiros obtém pelo menos duas mulheres atuando, Vanda e Geni, mas a partir das eleições acontecidas neste último domingo (21), tomarão posse cinco homens no comando do Conselho Tutelar da terra do Bitury, são eles: Evandro Macarrão de Serra do Vento, Tio do Pastel, Ademilson (LILA), Zé Gury Jr e Maciel.

Desejamos boa sorte aos novos conselheiros e que eles possam cuidar bem do futuro do nosso município, que são as nossas crianças.

O Distrito de Xucuru teve uma representante como candidata a uma das 5 vagas, ela não conseguiu se eleger por pouco, ficou na suplência, mas foi muito bem votada em sua terra, obtendo 300 votos em Xucuru e 391 ao todo, parabéns para a jovem Aline que, com muito esforço e a ajuda dos seus amigos e conterrâneos, obteve esta expressiva votação, mesmo não sendo o suficiente para sua eleição. Daqui a três anos terá eleição novamente e Aline com certeza será eleita se pretender se candidatar de novo.

É uma pena ela não ter tido o apoio total da comunidade xucuruense que deveria ter se empenhado mais em torno da sua candidatura, mas valeu a pena a votação que ela recebeu, pois em conversa com vários eleitores que estavam na fila aguardando a vez para votar, "disseram está ali só por causa da candidata Aline", "afirmaram ainda que, se não fosse por ela não teria ido votar", por ser uma votação voluntária e facultativa. 

Outros candidatos foram votados aqui, mas é assim que acontece a democracia, cada um faz a sua escolha de acordo com a sua opinião. Uma boa quantidade de eleitores compareceu para votar em Xucuru, em comparação com outras eleições do conselho tutelar, o número de votantes surpreendeu a todos.


Veja a votação dos mais votados em Xucuru:


1º ALINE:         300 VOTOS
2º MACIEL:        159 VOTOS
3º FABINHO:        20 VOTOS
4º LILA:               18 VOTOS
5º TIO DO PASTEL:03 VOTOS

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Ficamos na torcida para que esse conselho dê certo. Tio do Pastel é uma excelente pessoa, coração grande,cheio de boa vontade, simples...

Cabe a nós, a partir de agora, acompanhar de perto as ações de um Conselho tão importante para uma cidade.

Obg pelo seu comentário, todos nós torcemos pelo sucesso de todos os conseleheiros eleitos.

Uma vergonha Aline ter perdido tantos votos em Xucuru! Isso mostra como algumas pessoas são mesquinhas e retrógradas, infelizmente.
Só falta Galo Véi ser vereador...

obrigado pelas palavras que me passar muita confiança vou fazer valer com trabalho e muita seriedade;josenildo oliveira(tio do pastel)...

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More