RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Kid abelha, Raça Negra e José Augusto são algumas das atrações da Festa das Dálias deste ano em Taquaritinga

Mais uma cidade do interior de Pernambuco se prepara para receber o evento Pernambuco Nação Cultural. Dessa vez é Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, que está nos últimos ajustes para a Festa das Dálias, que deve começar no dia 11 de agosto.


A programação completa ainda não foi divulgada pela prefeitura da cidade, mas alguns nomes já foram confirmados como a banda Kid Abelha, Raça Negra e o cantor José Augusto.


O evento é uma realização do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal. Na sua programação estão incluídas oficinas culturais voltadas para crianças, jovens e adultos bem como grandes shows musicais com artistas locais e de renome nacional.


Localizada no agreste setentrional a 186 km da capital pernambucana, Taquaritinga do Norte tem se destacado como roteiro turístico para muitas pessoas que procuram a tranqüilidade e o agradabilíssimo clima de montanha. Pois a mesma possui uma temperatura média de 25ºC no inverno a temperatura é de 15ºC, chegando até a 9ºC. Por este motivo, a cidade das Dálias foi inserida no ano de 1999 no roteiro do Festival Pernambuco Nação Cultural, antigo Circuito do Frio, evento este que sempre acontece em data móvel e movimenta a economia e a animação da cidade. Este ano a festa irá acontecer entre os dias 9 a 13 de agosto, trazendo muita cultura, shows e diversão.


Confira a programação de shows (Sujeita a alterações)


Quinta Feira (11/08)

Petrúcio Amorim

Forró Taquara

Silvério Pessoa

Sexta Feira (12/08)

Geraldo Maia

Chico Cezar

Kid Abelha

Sábado (13/08)

Raça Negra

José Augusto

Renato e Seus Blue Caps

A programação completa de shows e oficinas culturais será divulgada nos próximos dias.
Fonte: NE10/JC Interior

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More