RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

MAIS UMA OBRA EM XUCURU: NOVO ABRIGO PÚBLICO ESTÁ SENDO CONSTRUÍDO

Você já viu esta foto?


Observe bem esta foto, ela é de um antigo Abrigo que existiu aqui na localidade nos anos 80, até ser desativado. Pois bem, na campanha eleitoral de 2008, o então candidato a vereador, Claudemir Paulino, em uma das suas promessas, dizia que se eleito fosse, como assim foi, disse que traria de volta o Abrigo pra comunidade.

Passados dois anos e meio da sua posse, o vereador fez um requerimento e apresentou na câmara e, segundo ele mesmo, foi atendido pelo Sr. Prefeito Marcos Coca Cola, para a execução da obra que teve início nesta semana. O prédio será na Praça José Justino de Oliveira, provavelmente onde fucionou o antigo abrigo. Ainda segundo Claudemir, o novo abrigo contará com um aparelho de tv, mesa de dominó, lanches e muito mais, tudo grátis para a população, informou o vereador. Então, vem por aí mais uma obra em Xucuru.

Parabéns para a comunidade que ganha mais um serviço por parte dos poderes públicos. E como em tudo, aparecerá os prós e os contrários, mas na vida acontece assim, nem mesmo Deus agradou todo mundo. Que mais realizações cheguem ao nosso distrito sempre tão esquecido pelos governantes.

Veja onde ficarão as futuras instalações do novo Abrigo Público de Xucuru:

Foto/Divulgação: BLOG DE XUCURU


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More