RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Festival Pernambuco Nação Cultural está acontecendo também em Belo Jardim



A cidade de Belo Jardim está fazendo parte pela premeira vez do  Festival Pernambuco Nação cultural e da 11ª Festa da Renascença de Pesqueira, tudo está sendo possível através do convênio entre a FUNDARPE e a Secretaria de Cultura do Estado e as Secretarias de Educação e Cultura do município de Belo Jardim. 

A única escola contemplada da rede municipal foi a Escola Municipal Nossa Senhora do Bom Conselho, as oficinas de Formação de Cultura estão acontecendo de hoje até o próximo sábado no IFPE - Campus Belo Jardim, com a temática "Oficina de Musicalização", que está sendo ministrada pela profª Creusa Mendonça, com dinâmicas voltadas para o mundo da música , proporcionando aos alunos a deslumbração com tantas coisas novas para o seu cotidiano. A Oficina  que foi realizada hoje durante todo o dia, teve o acompanhamento de surpevisoras da Secretaria de Cultura do Estado: Amara Cunha, Diretora de Planejamento, e suas supervissoras Andréa  Sobral e Danaria Lins.

Um ponto positivo foi a admiração pela realização da oficina com crianças, que até então o Festival Pernambuco Nação Cultural só trabalhava com jovens e adolescentes, e levaram como modelo para ser implantado em novo evento da Secretaria de Cultura do Estado.


Amara Cunha - Diretora de Planejamento da Secertaria de Cultura do Estado

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Belo Jardim

Profª Creusa Mendonça

Em continuidade das oficinas ainda terá a apresentação da Orquestra dos Meninos de São Caetano no próximo Sábado no IFPE - Campus Belo Jardim. Todo o evento tem a coordenação de Dami Alves, uma grande descobridora de talentos da Terra do Bitury.

Fonte: Portal Agreste em Foco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More