RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COMENTÁRIO SOBRE ENCERRAMENTO DA ENQUETE DO BLOG XUCURU EM FOCO

Meus amigos leitores desse humilde blog, neste domingo (31), antecipadamente, foi encerrada a enquete realizada pelo Blog XUCURU EM FOCO que perguntou aos internautas o seguinte:  Qual desses nomes você votaria para vereador representante de Xucuru nas eleições 2012? 


Com uma lista de seis nomes encabeçada pelo nome do atual vereador da localidade: Claudemir Paulino, que ficou em primeiro lugar ao final da enquete que foi encerrada antecipadamente neste domingo (31).


Amador como sou no assunto digo o seguinte: Após analizar os resultados da pesquisa, pude observar que apesar da liderança do vereador Claudemir segundo os resultados, a disputa para uma ou mais vagas na câmara  de vereadores de Belo Jardim por Xucuru vai ser muito acirrada, assim como disse em comentário anterior.
Então em relação ao resultado final da enquete vejo que o pré-candidato Adilson Fotógrafo apareceu muito bem em segundo lugar, uma grande surpresa foi a terceira colocação que ficou com o Fernando Professor dono do Blog  XUCURU EM FOCO, um cara que poderia muito bem se candidatar pela sua vontade de ajudar a comunidade xucuruense em geral. Outra surpresa foi a colocação do ex-vereador Diniz Soares que ficou apenas na quarta posição, o que me deixa muito intrigado com esta pouca avaliação do ex-grande representante do povo desta região, pela sua grande prestação de serviços a "todos" que o procuraram durante toda sua vida pública. 


Outros nomes como o de Erivaldo Lima e de Galo Véi que ficaram nas últimas colocações com pouco mais de 1% das indicações da enquete.
Resta agora aguardar as próximas enquetes com estes e outros possíveis nomes que surgirão ao longo do tempo até o período das convenções do ano que vem para as eleições municipais de 2012, que acontecem no dia 07 de outubro do ano que vem, sendo que as conveções devem  acontecer até o final de junho, sem contar das filiciações partidárias que podem ser feitas ainda este ano até 07/10. 


Parabéns ao Blog XUCURU EM FOCO pela iniciativa e também parabeniso aos que autorizaram colocar seus nomes para pesquisa via net. 

O BLOG DE XUCURU,  este que você ver, poderá colocar enquetes também relacionadas ao assunto. Vamos aguardar.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More