RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

UMA NOITE DE MUITA FESTA E HARMONIA NA REINAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM

Em uma noite festiva e cheia de muita harmonia foi reinaugurada a Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, que passou por uma reforma do prédio, depois do mesmo ter desabado há alguns meses.

A Casa Custódio Ferreira Mergulhão, que é assim que se chama a Casa Legislativa Belojardinense, viveu um momento muito importante na noite de ontem (11), quando foi reinaugurado o Plenário José Alves da Silva Irmão, em clima de muita festa, com as presenças dos dez (10) Vereadores que representam o Poder Legislativo Municipal, onde na ocasião receberam os convidados e a população que foi conferir como ficou a reforma da "Casa do Povo"!.

Segundo o Presidente da Câmara, Sr. José Lopes, foram gastos R$ 94.000,00 de recursos próprios com a obra da reforma do prédio que foi entregue nesta quinta-feira (11) para a população, e que futuramente serão construídos os primeiro e segundo andares, para que o térreo fique para outros fins como um Biblioteca Pública ou até mesmo um local para Palestras.

Várias autoridades estiveram prestigiando o evento, foram vistos por lá, exs-presidentes da Câmara, Militares, Religiosos, Representantes de Sindicatos, Políticos, Imprensa Local, Blogueiros e vários convidados ilustres. O prefeito Marcos Coca Cola não compareceu, mas mandou o Sr. Pascoal Carrazoni para representá-lo.

A seção especial recebeu uma homenagem através de uma saxofonista e, ao mesmo tempo, a seção homenagiou os pais pela passagem do seu dia no domingo (14).

A maioria dos Blogueiros da cidade estiveram presentes registrando o acontecimento importante para a história da terra do Bitury. Os Blogueiros Jota Isaias e Fernando Bezerra estiveram representando Xucuru no evento, que agradecem o convite por parte da Presidência da Casa Legislativa de Belo Jardim.

Nomes como os Exs-presidentes da Câmara: Zé Amorim e Pedro Taboquinha, Ex-Prefeito João Mendonça, que foi muito aplaudido ao ser chamado para compor a mesa, assim também foi para com o Ex-Vereador Zé Amorim, ainda o Empresário Moacir Cintra e outras autoridades marcaram presença na noite desta última quinta-feira na festa que marcou a reinauguração do prédio da Câmara e o início do II Período Legislativo 2011.

Durante a reforma, as seções aconteceram no Rotary Clube da cidade, quando na oportunidade o Sr. França Quirino foi homenagiado por ter cedido as instalações do Rotary.

Outra fato importante foi quando o Presidente José Lopes afirmou ter convidado outros políticos com representação em Belo Jardim e que por motivo superior não puderam comparecer, mas ele não falou se tinha convidado o deputado Federal Mendonça Filho.

A festa foi encerrada com um coquetel para os presentes.

Na terça-feira (16) as seções voltarão a acontecer nas dependências da Casa Custódio Ferreira Mergulhão. 

Parabéns ao Srs. Vereadores pela reforma, e sucesso na volta à "Casa do Povo".

Confira algumas fotos do evento:


































Fotos/Divulgação: Blog de Xucuru






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More