RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

EMOCIONADO, BELOJARDINENSE RECEBEU CASA DAS MÃOS DE GUGU LIBERATO




Neste domingo (28), aconteceu algo muito importante para a cidade de Belo Jardim, quando na oportunidade a TV Rede Record exibiu as gravações feitas em nossa cidade, as imagens foram do apresentador Gugu Liberato, que veio para entregar uma casa para uma família através do quadro "DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO", do Programa do GUGU.

A casa foi entregue para a família do Sr. Antonio Clemente que vivia há 11 anos em São Paulo sem poder voltar pra sua cidade e, após escrever várias cartas para o PROGRAMA DO GUGU, Antonio e sua família tiveram uma grande surpresa, quando receberam a visita de Gugu dizendo que eles foram sorteados para voltar para sua terra por conta do seu programa.
 
A exibição foi marcada de muita emoção por parte da família Clemente que recebeu além da casa, uma moto, e por parte da prefeitura da cidade, escola pras crianças e emprego para o Sr. Antonio e seu filho Diêgo.


Algo que chamou à atenção durante a exibição do quadro "DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO", foi a valorização do setor industrial de Belo Jardim, através da PALMEIROM, pois, uma grande quantidade de produtos da empresa foi doada para a família por meio do PROGRAMA DO GUGU.

Gugu Liberato esteve em Belo Jardim no último dia (18) para entregar a casa, pois além de trazer a família "De Volta pro seu Aconchego", o programa bancou a compra de uma casa nova, com toda a mobília, para os felirzardos. Foi uma grande festa a visita do apresentador que emocionado fez a entrega da casa para a família do Sr. Antonio Clemente, as gravações  foram ao ar hoje no PROGRAMA DO GUGU, NA REDE RECORD DE TELEVISÃO.

Veja o vídeo na íntegra do quadro "DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO" exibido neste domingo na REDE RECORD:


Comente com o Facebook:

1 comentários:

Que saudades desse herói que foi o Gugu Liberato!!! Estou aqui assistindo e me emocionando.❤️🙌 Obrigado por tudo; te amo!

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More