RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVAMENTE XUCURU FOI DESTAQUE NA CÂMARA DE VEREADORES DE BELO JARDIM

Na noite desta terça-feira (30), aconteceu mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, no agreste de Pernambuco, e mais uma vez o Distrito de Xucuru foi destaque durante as esplanações dos parlamentares, quando na oportunidade, o Vereador Claudemir, que representa a localidade, apresentou novos requerimentos solicitando serviços por parte da COMPESA, para que se façam serviços de urgências em Xucuru e mais precisamente na área do Sítio Palha até o Sítio Arara, através dos seguintes pedidos: 


1) À Compesa; Ampliação da estação de tratamento D'água de Xucuru, pois a mesma não está atendendo a demanda da população.


2) À Compesa, aumentar o diâmetro da tubulação de Xucuru ao Sítio Palha, para atender melhor a comunidade da mesma.


3) À Compesa, colocar uma rede de distribuição da rua projetada conhecida como morro, localizada no Sítio Palha.


4) À Compesa, colocar uma rede de ditribuição do Sítio Palha ao Sítio Arara.

Outros vereadores se solidarizaram com o vereador xucuruense pela importância dos requerimentos em favor da comunidade que ele representa, os parlamentares solicitaram que os pedidos possam ser realizados em favor de todos que necessitam dos serviços de grande importância para a sobrevivência humana, que é o bem tão essencial para a vida, a água para todos das localidades citadas.


Durante a apresentação dos requerimentos, o Vereador Claudemir lembrou os relevantes trabalhos do BLOG DE XUCURU, em meu nome. É mais um ponto pra esta humilde fonte de informação da nossa comunidade, que cada vez mais está sendo observado por pessoas de outros setores  e de vários locais. Uma honra para mim, que só quero o bem pra Xucuru.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More