RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 16 de agosto de 2011

População do Sítio Palha de Xucuru agradece pela coleta de lixo

Em conversa com vários moradores da comunidade do Sítio Palha de Xucuru, eles me disseram que estão agradecidos pela coleta semanal de lixo que vem sendo feita na localidade desde 2009, um serviço essencial para qualquer logradouro. Antes os residentes tinham que juntar o lixo no quintal da casa e depois queimar, só que a queima de lixo pode provocar doenças através de substâncias expiradas dos resíduos de vários objetos.

A população do Sítio Palha agradece aos atuais representantes pela iniciativa da coleta de lixo semanal na comunidade, pois, em gestões anteriores, este serviço era feito apenas em Xucuru. Parabéns pelo trabalho da coleta que deveria ser mais de uma vez por semana, porque a retirada do lixo, além de deixar o ambiente limpo , pode evitar vários tipos de doença. 

Pelo menos esta comunidade tem algo para dizer que foi feita alguma coisa por ela nesta atual gestão municipal, pois a promessa da conclusão do calçamento, mal feito por outra gestão que não fez o saneamento, ainda não saiu e nem o posto de saúde também nem se fala, já que foram tão prometidos na campanha de 2008 pelos os que estão aí no poder. Alguns montantes de manilha foram colocados por lá à espera do início das obras de conclusão do calçamento e a realização do saneamento.

Que se faça mesmo, pois até o Padre que celebra no local já cobrou as obras recentemente durante a festa do padroeiro, acontecida no final do mês passado. A população espera anciosa pela tão sonhada realização.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More