RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREADORES DEBATEM TELEFONIA CELULAR E A PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DE XUCURU NA CÂMARA

Vereador Claudemir
Na noite desta terça-feira (23) aconteceu a 3ª reunião do II período legislativo 2011 da câmara de vereadores de Belo Jardim, e com uma grande novidade, a reunião foi transmitida ao vivo pela rádio comunitária Belo Jardim FM- 104,9 MHZ, um projeto dos vereadores que passou a ser posto em prática a partir de hoje, um fato muito importante para a democracia belojardinense. 

Mas o que  chamou a atenção na reunião desta noite de terça-feira (23) foi o requerimento do vereador Claudemir Paulino que pede ao governo do estado a realização do asfalto de Belo Jardim a Xucuru para ser feito pela "famosa" serra, pois, segundo o parlamentar, estã falamdo que a estrada será asfaltada por Sanharó, mas o desejo dele é que seja por Taboquinha e indo direto até Xucuru. Foi o 5º requerimento do vereador Claudemir sobre o assunto do asfalto e foi aprovado por todos os vereadores presentes. Alguns deles falaram a favor do tão esperado asfalto de Xucuru, já muito prometido em campanhas políticas passadas por ambos os grupos políticos do município. Segundo os vereadores, será criada uma comissão para ir até o governador do estado, o Sr. Eduardo Campos, para solicitar dele com urgência a construção da estrada que liga Belo Jardim ao Distrito de Xucuru. Com certeza a população xucuruense ficará eternamente grata aos que conseguirem trazer esta tão sonhada obra pra localidade, pois, para se deslocar até à cidade e a outros lugares sempre foi muito difícil por conta das péssimas condições das estradas.

Outro requerimento importante do vereador Claudemir Paulino, foi o pedido de instalação de uma empresa de telefonia celular no Distrito de Xucuru, porque a comunidade necessita desse serviço para melhorar a forma de comunicação na região inteira, Claudemir citou que já procurou várias empresas como a OI, TIM  e a CLARO. O requerimento foi muito elogiado por parte dos vereadores também.

Está de parabéns o vereador Claudemir por se preocupar com a sua comunidade, parabéns também aos outros parlamentares que estão aliados a Claudemir nesta luta das conquistas para o povo de Xucuru, tão carente de muitas coisas, parabéns ainda pela iniciativa da Rádio 104 FM de transmitir as sessões da câmara de vereadores, levando a democracia para os lares de toda região, fazendo com que a população fique mais perto dos seus representantes e acompanhe os projetos do seu vereador.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

"Está de parabéns o vereador Claudemir por se preocupar com a sua comunidade"

Tanto tempo pra se preocupar... e so vem se preocupar agora, na corrida eleitoral para 2012... Por que será???

Antes tarde do que nunca. Xucuru sempre foi esquecido, e quando é lembrado é em época de eleição.

Muito obrigado pelos seus comentários, podem continuar comentando, expressem suas opiniõies. Mas quero deixar claro que, o BLOG DE XUCURU não tem preferências por político A ou B, apenas é a favor do bem de Xucuru, venha de onde vier.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More