RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 2 de agosto de 2011

VEREADOR FOI COBRADO EM FESTA DE SANTO EM XUCURU


Caros amigos, é notável em Xucuru nos últimos dias as obras realizadas pelo vereador Claudemir, que recentemente inaugurou um portal da localidade na entrada principal para quem vem de Belo Jardim e Sanharó no mesmo sentido, e que segundo ele, foi feito com recursos próprios. 

Mas neste último domingo (31) aconteceu o encerramento da Festa de São Pedro, padroeiro da comunidade do Sítio Palha. Diga-se de passagem uma Festa brilhante apesar do fato triste ocorrido, já citado por este blog.

E como em festa todo mundo vai, o nosso correspondente misterioso não poderia deixar de marcar presença se infiltrando entre as autoridades presentes. E o misterioso viu e ouviu quando já nos últimos instantes da celebração da missa que finalizaram as comemorações ao santo, o Celebrante intimou o Vereador Claudemir para dizer quando sairá o complemento do calçamento da localidade, pois foi prometido no ano passado e até agora não foi feito, apenas foram colocados os meios-fios, mas calçamento que é bom nada. 

Segundo o misterioso, o vereador estava do lado de fora da igreja e pra não passar vexame foi dar explicações diante de uma multidão que lotava a igreja naquele momento, Claudemir disse que as obras do calçamento poderão ter início ainda este ano com a conclusão prevista ano que vem, mas se não vejamos, ano que vem será ano eleitoral e fica aí a dúvida: Será que deixarão pra prometer fazer esta tão urgente obra na época da campanha? Vamos aguardar. O misterioso ainda apurou que o religioso esteve observando a triste situação do Sítio Palha na sua chegada e falou que cobraria do citado representante as obras de continuação do calçamento (continuação: porque uma parte já foi feita em outra gestão municipal há mais de 10 anos) durante  Missa, como assim o fez. Esperamos que seja feito logo, ou teremos que apelar para o santo. 

O misterioso vai continuar observando.

Veja algumas imagens do local em péssimas condições por fotos retiradas recentemente pelo Blog Xucuru em Foco:





fotos: xucuru em foco.blogspot.com.

Mais recente ainda por ocasião da Festa foi feito um paleativo com terra planagem que já foi danificado por conta das chuvas dos últimos dias.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More