RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 23 de agosto de 2011

REDE DE SUPERMERCADOS TODODIA INAUGUROU LOJA EM BELO JARDIM

A Rede de supermercado TodoDia do grupo Walmart, inaugurou sua loja em Belo Jardim, nesta terça-feira (23). O Prefeito Marcos Coca Cola e o Secretariado Municipal estiveram presentes para dar boas vindas ao novo empreendimento.
O TodoDia fica localizado na Rua Cleto Campelo. Na área, a Prefeitura Municipal realizou diversos trabalhos de melhoria na infraestrutura, como acessos, esgotamento e revitalização da Praça da Estação, que fica em frente.

A loja é a segunda maior do Estado e dispõe também de farmácia, padaria, ponto personalizado de taxi e estação para coleta de material reciclado. Ao todo, são quatro mil itens à disposição dos clientes, 40 funcionários contratados da cidade, 540 m² de área total e 480 m² de área de venda.

O Grupo Walmart também trabalha com a responsabilidade ambiental e social. Eles doaram uma quantia em dinheiro para o CEAPES e alimentos para a Casa de Maria.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Jardim

Comente com o Facebook:

2 comentários:

A REDE TODO DIA DE BELO JARDIM É PÉSSIMA.O ATENDIMENTO É RUIM OS FUNCIONÁRIOS SÃO MAU TREINADOS E POUCOS. E NÃO FICAMOS A VONTADE FAZENDO COMPRAS,ESPERO QUE ATÉ O FIM DO ANO A DIREÇÃO TOME AS PROVIDENCIAS PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS,POIS SE ENTROU PARA COMPETIR COM O BONANZA TEM MUITO A MELHORAR.

compro em um mercadinho na esquina de casa com certeza encontro preços melhores. Nome não quer dizer preço baixo, não somos tãaaaaao burros assim

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More