RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS EM XUCURU OCORRREU NA ESCOLA

A Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes em Xucuru comemorou o dia dos Pais com várias atrações, incluindo torneio de dominó e de baralho, além de ditribuição de brindes. A equipe de funcionários da escola juntamente com a Gestão proporcionou um domingo festivo para os pais dos alunos e todos os pais da comunidade, que comparaceram ao evento comemorativo. Foram servidos sucos, frutas, lanches, aperitivos, buchada de bode e uma gostosa feijoada.

O evento contou a presença do Vereador Claudemir, que representa o Distrito na Câmara Municipal, na ocasião ele doou uma cabra e um cabrito para sorteio durante as festividades, em homenagem aos pais da localidade. Foi notada ainda as presenças também dos candidatos a uma vaga de conselheiro tutelar por Belo Jardim: A jovem xucuruense Aline e o belojardinense Tio do Pastel, ambos estão em campanha e procuram está nos principais acontecimentos.

Durante a manhã inteira os pais participaram de vários torneios de baralho e dominó, no final houve premiação para as duplas mais bem colocadas. Na competição de dominó: a dupla Alvani e Jailson ficou com o 3º lugar, recebendo a medalha de bronze, já a dupla Aderaldo e Laércio recebeu a medalha de prata em 2º lugar  e, o 1º lugar ficou com a dupla João e Assis, ficando então com o ouro da premiação. Sendo que o João ainda foi contemplado com o prêmio da cabra com o cabrito, que foi uma doação do vereador Claudemir, para sorteio entre os pais que estiveram na comemoração.

A Gestão da Escola está de parabéns, mas acho que deveria ter comparecido mais pais, tanto daqui como dos sítios que tem filhos ou não matriculados neste educandário, como fazem na época do dia das mães merecidamente, sem contar que não houve nada significativo no dia do estudante, que aconteceu na semana que passou. Mas independente disto, parabéns pela inciativa dos que fazem a Escola Municipal Luiza Leopoldina Lopes, que já anuncia o próximo evento para o dia (9) de setembro quando realiza o encontro de bandas e fanfarras em comemoração à semana da PÁTRIA.

Veja as fotos do evento do dia dos pais da Escola de XUCURU:



























Fotos/Divulgação; BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More