RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 21 de agosto de 2011

EMOCIONADA, POPULAÇÃO DE XUCURU SE DESPEDIU HOJE DO AMIGO ERASMO DIAS (BANHA)

Foto: Xucuru Em Foco
Diante de uma grande comoção, a população do Distrito de Xucuru se despediu neste sábado (20) do ilustre fliho da terra, o amigo Erasmo Dias, que faleceu na última 5ª feira (18) por complicações graves. O Banha, como era conhecido na comunidade, foi homenagiado pela direção da Escola do Sítio Palha, para onde ele transportava estudantes todos os dias, inclusive, um grupo de alunos da mesma escola também o homenageou, sentiu-se a falta da equipe da Escola de Xucuru, local para onde o Erasmo também transportava alunos. 

Por volta das 16hs:30min o seu corpo foi sepultado, deixando uma enorme saudade para os familiares e amigos, que tanto admiravam a sua simplicidade e o seu companheirismo que ele teve durante toda sua vida, até aos 46 anos, quando repentinamente partiu sem avisar. Era notório as lágrimas dos seus três filhos e da sua esposa que ficaram sem o seu chefe de família, sua irmã Diane e todos seus familiares estavam todos transtornados com a perca do irmão e amigo.

Fica aqui as nosssas condolências para a família que jamais esquecerá a ótima pessoa que foi O Erasmo Dias, um grande irmão, um grande esposo, um grande pai, um grande amigo, um grande homem.

Deus o tenha em um bom lugar, pois, aqui na terra ele foi generoso durante toda sua vida.  Ficaram apenas as saudades, e as lembranças da sua amizade para com todos.








Fotos: BLOG DE XUCURU

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More